Rumo ao duodeca, Palmeiras visita o Cruzeiro pelo título brasileiro – Esportes – Zonatti Apps

Rumo ao duodeca, Palmeiras visita o Cruzeiro pelo título brasileiro – Esportes


Com a mão na taça, o Palmeiras visita o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Alviverde vai em busca do seu 12º título e pode ser campeão até mesmo em caso de derrota.


Na liderança, o Palmeiras está a um empate simples do troféu. No entanto, em caso de derrota, o time só perderia o título em caso de vitória do Atlético-MG ou Flamengo, e ambos precisariam tirar um grande saldo de gols do Alviverde.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Já o Cruzeiro, que não tem mais chance de ser rebaixado, entra em campo buscando a vaga na Sul-Americana 2023. O time quer vencer para garantir a classificação para o torneio continental no próximo ano.
















Para esse jogo, o Palmeiras deve ter força máxima, visto que não há nenhum atleta suspenso por cartão. A grande dúvida é a presença de Piquerez. O lateral deixou o jogo contra o Fluminense mais cedo, com dores, e deve passar por exames.


Por outro lado, o Cruzeiro terá o retorno de William, que cumpriu suspensão na última rodada. Filipe Machado, Wesley, Ramiro, Rafael Bilu e Matheus Jussa seguem no DM. 


FICHA TÉCNICA


Cruzeiro x Palmeiras


Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)


PROVÁVEL CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Lucas Silva, Japa (Mateus Vital) e Ian Luccas; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Autuori.


PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.


Suárez marca no adeus à torcida do Grêmio, após viver temporada vitoriosa no Brasil


Deixe um comentário