‘Não justifica uma resposta tão visceral’ – Zonatti Apps

‘Não justifica uma resposta tão visceral’

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo foi um dos grandes lançamentos da Netflix em 2023, mas não caiu nas graças da crítica especializada

Filme mais recente de Zack Snyder, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo chegou ao catálogo da Netflix em 15 de dezembro de 2023 e foi grande fracasso de crítica, algo que o cineasta não entendeu até o momento.

Durante entrevista à Empire para falar sobre a continuação do filme estrelado por Sofia Boutella, Snyder expressou bastante surpresa com a má-recepção dos críticos. “Eu realmente não tenho uma refutação para as críticas. Por alguma razão, a reação aos meus filmes é muito polarizadora, e sempre foi. No filme, não parece que haja muita coisa nele que justifique respostas tão viscerais,” afirmou o cineasta na conversa.

+++LEIA MAIS: Quanto foi investido pela Netflix para a produção de “Rebel Moon”


Rebel Moon: Sofia Boutella responde críticas negativas ao filme de Snyder

Intérprete de Kora em Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, filme dirigido por Zack Snyder lançado em 15 de dezembro de 2023 na Netflix, Sofia Boutella defendeu o filme das críticas negativas, que criticaram bastante a maneira como a narrativa é conduzida.

“As forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola em uma lua distante. Agora, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência,” diz a sinopse da produção. O elenco também contou com nomes como Charlie Hunnam (Kai), Ed Skrein (Atticus Noble), Jena Malone (Harmada), Anthony Hopkins (Jimmy), Michiel Huisman (Gunnar) e Djimon Hounsou (Titus).

+++LEIA MAIS: Zack Snyder acredita que Rebel Moon teria bilheteria maior que a de Barbie

Durante entrevista ao Vulture, Boutella revelou como achou bastante difícil lidar com a recepção negativa do filme. “Sempre pensei que estava totalmente armada para enfrentar aqueles golpes, e então li as críticas que surgiram de Rebel Moon e isso realmente me afetou,” afirmou.

Vou ser honesta sobre isso. Sinto que estou levando isso para todos que se importaram tanto com esse projeto, e foi isso que me afetou. Não é a minha aparência. Na verdade, tive muita sorte e as pessoas gostaram do meu trabalho, mas o filme foi criticado.

“Isso realmente me afetou por todos os que colocaram tanto coração, lágrimas e suor neste projeto,” continuou Sofia Boutella. “É difícil ver algo sendo detonado dessa forma. Tenho orgulho de ter feito parte disso, e se não existir mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre.”

+++LEIA MAIS: Zack Snyder comenta novas versões de Rebel Moon, que devem somar seis horas

Deixe um comentário