Quais deuses vão aparecer em Percy Jackson e os Olimpianos? – Zonatti Apps

Quais deuses vão aparecer em Percy Jackson e os Olimpianos?

Percy Jackson e os Olimpianos não para de introduzir deuses gregos. No quinto e mais novo episódio da série, o Disney+ apresentou Ares (Adam Copeland) aos assinantes da plataforma. A chegada da divindade da guerra é apenas um prelúdio para o que está por vir. A trama ainda vai mostrar os principais e mais poderosos personagens da mitologia grega.

A série original do Disney+ está perto de seu fim. Com apenas três episódios restantes, Percy Jackson e os Olimpianos tem a tarefa de honrar os livros de Rick Riordan. A trama já conseguiu mostrar uma melhor adaptação do que os filmes fracassados da década anterior.

No entanto, os próximos capítulos trazem um peso diferente para a produção. O motivo? A série vai apresentar Zeus (Lance Reddick), Hades (Jay Duplass) e obviamente, Poseidon (Toby Stephens). Os irmãos, conhecidos como os maiores deuses gregos, serão introduzidos de maneira distinta.

A Tangerina preparou uma lista com os deuses que vão aparecer nos próximos episódios de Percy Jackson e os Olimpianos. Confira:

Hermes (Lin-Manuel Miranda)

Lin-Manuel Miranda em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Lin-Manuel Miranda em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Divulgação/Disney+

Sim, o personagem de Lin-Manuel Miranda teve uma breve cena no terceiro capítulo da série. No entanto, Hermes, o deus das viagens, ainda vai ser propriamente apresentado aos assinantes do Disney+. A divindade é uma enganadora e tem Luke Castellan (Charlie Bushnell) como seu filho em Os Olimpianos.

No entanto, Hermes (Miranda) originalmente não faria parte da primeira temporada de Percy Jackson. O filho de Zeus (Lance Reddick) aparece apenas no segundo livro de Rick Riordan. A presença do deus foi adiantada pelo Disney+ e reforça a ideia da adaptação da obra inicial.

Hades (Jay Duplass)

Jay Duplass em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Jay Duplass na série Percy Jackson

Divulgação/Disney+

O deus da morte e rei do submundo terá uma apresentação triunfal em breve no Disney+. Na série, Percy Jackson (Walker Scobell) e seus amigos acreditam que Hades (Jay Duplass) é o responsável pelo roubo do raio de Zeus. A turma precisa viajar rumo às trevas para tentar salvar o planeta de uma guerra iminente.

Em Percy Jackson e os Olimpianos, Duplass tem a tarefa de superar a atuação de Steve Coogan. Assim como os filmes, a performance do astro não foi nada memorável. Ele não foi capaz de encapsular a essência de Hades. A adaptação da série, por ser mais fiel, deve ajudar nessa interpretação.

Zeus (Lance Reddick)

Lance Reddick em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Lance Reddick na série os Olimpianos

Divulgação/Disney+

Lance Reddick (1962-2023) teve Percy Jackson e os Olimpianos como um de seus últimos trabalhos. No papel de Zeus, o pai dos deuses, o ator vai trazer uma versão mais fiel à de Riordan. Desde a sua vestimenta, o personagem será capaz de mostrar autoridade necessária para esta função distinta.

A série, inclusive, conta a história de Percy atrás do raio de Zeus. O personagem de Reddick tem uma função bem importante na conclusão da primeira temporada. No entanto, o Disney+ deve escolher um novo ator para os próximos episódios de Os Olimpianos.

Poseidon (Toby Stephens)

Toby Stephens em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Toby Stephens em cena de Percy Jackson e os Olimpianos

Divulgação/Disney+

Percy é filho do deus dos mares. Na mitologia grega, o personagem de Toby Stephens é capaz de controlar tempestades, terremotos e cavalos. Poseidon também é conhecido pela rivalidade intensa com Atena. A deusa é mãe da amiga do protagonista –Annabeth Chase (Leah Jeffries)– o que torna a relação ainda mais intensa.

Ironicamente, essa não é a primeira atuação de Toby Stephens como um personagem afiliado ao mar. O astro interpretou Capitão Flint na série Black Sails (2014-2017). Assim como em O Ladrão de Raios (2010), Poseidon só vai dar as caras na conclusão de Percy Jackson e os Olimpianos.

Deixe um comentário