Jeff Goldblum apareceu como o personagem e “Thor: Ragnarok”, terceiro filme do Deus do Trovão
Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/08/2022, às 16h00 – Atualizado às 16h15
Como já sabemos, nem todos os takes gravados entram para o corte final de um filme. E não foi diferente com “Thor: Amor e Trovão”. O quarto filme do herói teria uma cena com o Grão-Mestre de Jeff Goldblum, que apareceu em “Ragnarok”, mas foi deletada pela produção. Os fãs podem imaginar o que ela trataria a partir de uma imagem divulgada nas redes sociais do artista Laurent Ben-Mimoun.
A arte traz o personagem em uma espaçonave Sakaarian, acompanhado por um personagem mascarado. Além disso, é possível ver a cabeça de Korg na, o que sugere que a cena deletada ocorreria logo após Thor roubar o raio de Zeus. “Lua da Vergonha”, escreveu Laurent na legenda. Veja:
Durante o painel de “Jurassic World”, Goldblum já havia falado que a única cena que filmou para “Thor: Amor e Trovão” havia sido cortada. Christian Bale, o Gorr da trama, confirmou a informação em uma entrevista dada em junho.
“Eu pude trabalhar com Peter. Ele não está na versão final do filme, mas foi fantástico. Também trabalhei com Jeff, e ele também foi editado. Como você pode ver, muita coisa acaba sendo excluída do filme, mesmo que sejam cenas bonitas e brilhantes”, revelou Bale.
SOBRE “THOR: AMOR E TROVÃO”
Segundo a sinopse oficial de “Thor: Amor e Trovão”, o público “encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses”.
“Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.
O elenco é formado por Chris Hemsworth (“Spiderhead”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Christian Bale (“Cavaleiro das Trevas”), Tessa Thompson (“Creed”) e Russell Crowe (“Gladiador”). Os atores de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, Karen Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista e Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.
Com 1h59 minutos de duração, “Thor 4” entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a “Homem-Formiga e Vespa”, “Doutor Estranho”, “Thor: Mundo Sombrio” (segundo filme do Deus do Trovão) e “O Incrível Hulk”.
“Thor: Amor e Trovão” segue em cartaz nos cinemas nacionais, e chega ao catálogo do Disney+ no dia 8 de setembro.
Depois de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, ara qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”: 10 de novembro de 2022 nos cinemas
- “Guardiões da Galáxia: Especial de Natal” (Dezembro no Disney+)
- “What If…?” – 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
- “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
- “Invasão Secreta”: Entre março e junho de 2023 no Disney+
- Guardiões da Galáxia: Volume 3″: 4 de maio de 2023 nos cinemas
- “Echo”: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- “As Marvels” (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
- “Loki” – 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
- “Blade”: 2 de novembro de 2023 nos cinemas
- “Ironheart”: Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
- “Agatha: Coven of Chaos”: Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
- “Daredevil: Born Again”: Entre março e junho de 2024 no Disney+
- “Capitão América: Nova Ordem Mundial”: 2 de maio de 2024 nos cinemas
- “Thunderbolts”: 25 de julho de 2024 nos cinemas
- “Quarteto Fantástico”: 7 de novembro de 2024 nos cinemas
- “Vingadores: A Dinastia Kang”: 1º de maio de 2025 nos cinemas
- “Vingadores: Guerras Secretas”: 6 de novembro de 2025 nos cinemas