Jenna Ortega fala sobre rumores de participação de Lady Gaga na 2ª temporada de ‘Wandinha’ – Zonatti Apps

Jenna Ortega fala sobre rumores de participação de Lady Gaga na 2ª temporada de ‘Wandinha’

A dança da ‘Wandinha‘ ganhou tanta popularidade após a estreia da série na Netflix que se tornou uma das coreografias mais reproduzidas no Tik Tok.

E até mesmo a cantora Lady Gaga fez sua versão da dança, o que levou os fãs à loucura.

Durante uma entrevista para a Variety, Jenna Ortega, intérprete de Wandinha, foi questionada sobre uma possível participação de Gaga na atração, ao que ela respondeu:

“É muito estranho”, disse Ortega sobre Gaga imitando sua dança. “Sabe o que é engraçado? Há muito tempo, eu trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com Gaga e eu só tinha visto ela em um show alguns anos antes. O cabeleireiro conseguiu com que Gaga fizesse um vídeo para mim dizendo que estava animada por saber que eu era sua fã. Foi um vídeo muito fofo, mas duvido que ela se lembre. Mas vê-la imitar minha dança agora… É um daqueles momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido.”

Ela continuou:

“Se Lady Gaga fosse aparecer em ‘Wandinha’, acho que a personagem dela se daria muito bem com a Srta Thornhill (Christina Ricci), sabe? Dois monstros que se entendem.”

Lembrando que ‘Wandinha‘ se tornou um enorme sucesso na Netflix, registrando impressionantes 1.237 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias, sendo a terceira produção a ultrapassar a marca na plataforma de streaming.

Aproveite para assistir:

A atração também superou a popularidade de ‘Dahmer‘, tornando-se a segunda produção de língua inglesa mais assistida da história da Netflix, perdendo apenas para a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘.

Por conta disso, ‘Wandinha‘ foi oficialmente renovada para a 2ª temporada.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a novidade e já estão ansiosos para acompanhar as aventuras da personagem nos próximos episódios.

Confira as reações:

Confira o vídeo de anúncio:

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

 

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário