‘The Brave and the Bold’: Fan art imagina os visuais de Batman e Robin na adaptação; Confira! – Zonatti Apps

‘The Brave and the Bold’: Fan art imagina os visuais de Batman e Robin na adaptação; Confira!

Há algumas semanas, os presidentes da DC Studios, James GunnPeter Safran, anunciaram dez projetos para o futuro do DCU, divididos entre cinema e TV.

Entre eles, um filme intitulado ‘The Brave and the Bold’.

Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.

A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.

A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.

Aproveite para assistir:

Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou uma bela fan art, imaginando os visuais da dupla.

Confira:

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

Nas redes sociais, os fãs estão completamente empolgados com as novidades após tantas frustrações nos últimos meses.

Além do entusiasmo em relação aos títulos anunciados, o público está esperançoso de que o planejamento de 10 anos para o DCU possa alavancar este novo universo compartilhado, assim como aconteceu com a Marvel Studios.

PUBLICIDADE

Confira as reações:

O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Em entrevista ao ComicBook.com, Gunn e Safran revelaram a estratégia de lançamento dos projetos, dizendo que pretendem lançar quatro títulos por ano.

A DC Studios planeja lançar “provavelmente dois filmes e provavelmente duas séries da HBO Max por ano”, conforme explica Safran. Por enquanto, sabe-se que ‘Superman’ será o primeiro longa-metragem e que, ao lado dele, teremos o lançamento de ‘Waller’ (spin-off de ‘Pacificador’) e de ‘Creature Commandos’.

Quando questionado se a DC Studios continuará a seguir essa estratégias no anos seguintes a 2023, Gunn disse que o plano é “algo como isso”.

Mais detalhes não foram revelados.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário