Dica de filmes e séries: conheça 4 obras que vão fazer você grudar no sofá! – Prisma – Zonatti Apps

Dica de filmes e séries: conheça 4 obras que vão fazer você grudar no sofá! – Prisma




Essa semana aproveitei uma folga que tive para colocar em dia a lista de filmes e séries que já estava querendo acompanhar. Gostei tanto que decidi compartilhar com vocês. Prepare a pipoca, o refri e o cobertor para avaliar esses quatro títulos. Vamos nessa?





Avatar – O Último Mestre do Ar


Para quem já era fã do anime, essa versão live-action de oito capítulos na Netflix não decepciona. Mesmo com um conteúdo denso, profundo e contextualizado da obra original, essa adaptação consegue nos prender no sofá. Ao contrário do longa lançado anteriormente, quem assistir (e que nunca teve acesso à obra original) vai entender, sem grandes perdas, a saga de Aang para, ao desenvolver sua capacidade de manipular os quatro elementos, trazer equilíbrio para o mundo dos vivos e o espiritual. Vamos ver uma versão bem trabalhada e com ótimos efeitos digitais para contar a saga. Eu assisti em duas noites após chegar do trabalho. Avatar: O Último Mestre do Ar tem sínteses, personagens agradáveis e mesmo com algumas alterações do texto consegue se manter fiel a quem gosta da saga. E, spoiler, ao chegar no final, espero que você fique com a mesma sensação que fiquei: a de quem quer mais.


Avatar: O Último Mestre do Ar (Avatar: The Last Airbender)

Gênero: Aventura, Ficção.

Direção: Michael Goi, Roseanne Liang, Jabbar Raisani e Jet Wilkinson

Roteiro: Audrey Wong Kennedy, Albert Kim, Keely MacDonald, Christine Boylan, Joshua Hale Fialkov e Gabriel Llanas

Elenco: Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Daniel Dae Kim…





Halo


Ainda nessa pegada de adaptações, a série Hallo, da Paramount, é outra ótima dica. O live-action do game homônimo traz a saga de confrontos da raça humana e os Covenants, uma espécie alienígena. Com efeitos primorosos, vemos os esforços de Master Chief (vivido por Pablo Schreiber) para evitar os conflitos e entender os segredos dos anéis de Halo e como isso afetará o destino do universo. Muito realista e com uma proximidade interessante em relação ao game, a série já entrou em sua segunda temporada e é uma boa opção para uma tarde de fim de semana. Eu particularmente dou nota 10 já que sou fã desse tipo de produção. A série produzida pela Paramount pode ser vista em canais parceiros como o Prime ou AppleTV.

PUBLICIDADE


Halo

Gênero: Ficcão

Direção: Otto Bathurst, Jonathan Liebesman, Roel Reiné, Dennie Gordon, Debs Paterson, Craig Zisk, Jessica Lowrey

Roteiro: Steven Kane, Kyle Killen, Justine Juel Gillmer, Silka Luisa, Richard Robbins

Elenco: Pablo Schreiber, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Joseph Morgan, Christina Bennington, Olive Gray, Yerin Ha





Code 8: Renegados – Parte II


Outra dica de ficção. Nesta continuação do longa de 2019, voltamos a viver a situação de opressão vivida por pessoas com superpoderes. Desta vez veremos um ex-criminoso e um traficante unindo forças para mudar essa realidade e lutar contra um policial corrupto. Aqui, uma falsa campanha de proteção aos “diferentes” mostra uma trama de possíveis assassinatos e o uso da tecnologia para encobrir esses crimes. Mesmo sendo um filme de ficção, o enredo nos leva muito mais a uma trama de ação. Bom de assistir a ponto de não perceber a passagem do tempo. Está disponível na Netflix e se ainda não assistiu à Parte 1, recomendo começar por ela.


Code 8: Renegados – Parte II

Gênero: Ação, Ficção Científica, Suspense

Direção: Jeff Chan

Roteiro: Chris Pare, Jeff Chan, Jesse LaVercombe, Sherren Lee

Elenco: Robbie Amell, Stephen Amell, Alex Mallari Jr, Sirena Gulamgaus…





Match VIP

Essa é uma dica que ouvi de uma amiga bem dorameira ou doramista (risos — nunca sei ao certo). Segundo a Kássia Ferraz, que acompanha nossa página, essa série dispinível na Netflix é um grande teste emocional! Aqui vamos encontrar intrigas, vinganças e romance em uma trama envolvente, cheia de fantasias e desejos. Um misto de ingredientes que fazem da produção um verdadeiro chiclete. Nele, uma mulher busca vingança contra a amante de seu ex-marido e para isso mergulha em encontros arranjados por uma agência de relacionamentos, a Agência Rex, especializada em encontros com os solteiros mais cobiçados e milionários da Coreia do Sul. A série tem o tempero de interpretações digno de quem aprecia um bom Dorama e revela segredos ocultos e desejos em uma teia de ambições. O K-Drama traz fortes desejos, onde o amor e a vingança se encontram em um baile de máscaras cheio de surpresas. A trama garante fortes emoções, em volta de uma indústria poderosa de casamentos e divórcios.

 
Match Vip

Genero: K-Drama Coreano

Direção: Kim Jung Min

Roteiro: Lee Geun Young

Elenco: Kim Hee-seon, Lee Hyun-wook, Jung Eugene, Park Hoon, Cha Ji-yeon


Assim que terminarem de assistir mandem a avaliação pra gente. Divirtam-se

Deixe um comentário