O CineBuzz e a Contigo! conversaram com o elenco e a produção da novidade, que leva a série de sucesso do Multishow para as telonas
Uma das séries sitcom de maior sucesso do Multishow, “Tô de Graça” chega aos cinemas a partir desta quinta-feira (20), usando da comédia escrachada para abordar assuntos pertinentes como educação, desigualdade social e maternidade.
Na história de “Tô de Graça: O Filme”, Graça (Rodrigo Sant’Anna, “A Sogra Que Te Pariu”), a desbocada mãe de 14 filhos, moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, recebe uma indenização de sua ex-patroa e decide invadir as férias da filha, Sara Jane (Roberta Rodrigues, “Cidade de Deus”), que está namorando o dono de um resort de luxo.
No entanto, ao chegar de surpresa no lugar, Graça quebra a cara ao ver a própria filha negar a família e a sua origem humilde. Sem abaixar a cabeça, ela decide curtir o seu raro e suado fim de semana de folga, mas os seus outros 13 filhos não facilitarão a tarefa.
“É uma história que, a cada hora, um filho dá um pepino. Primeiro, a Sara. Depois, a Shubakira e, depois, a Briti“, declarou Rodrigo Sant’anna em entrevista ao CineBuzz e à Contigo!.
Com várias referências à série, que chegou ao fim em 2021 após seis temporadas, “Tô de Graça: O Filme” promete divertir não só os fãs, mas o público geral, por contar uma história genuína, capaz de gerar identificação em mães pelo Brasil afora:
“[A Graça é] uma mãe que só queria curtir um fim de semana, porque apareceu um dinheiro, que é uma coisa difícil também. Aí tem uma filha que resolveu fazer não sei o quê, a outra que some, a outra que tem que se formar. ‘Meu Deus, eu só queria ter um final de semana em paz'”, ainda disse Sant’anna. Confira o papo completo a seguir:
Além de Rodrigo Sant’Anna e Roberta Rodrigues, o elenco de “Tô de Graça: O Filme” ainda conta com Isabelle Marques (“Tem Que Suar”) como Briti, Andy Gercker (“O Outro Lado do Paraíso”) como Maico, Evelyn Castro (“Encantado’s”) como Marraia Karen, Gracyanne Barbosa (“A Sogra Que Te Pariu”) como Sonaira.
Faiska Alves (“Ponto Final”), João Fernandes (“O Jogo Que Mudou a História”) e Pedro Carvalho (“Fuzuê”) são as novidades e, em participações especiais, Eliezer Motta (“Meu Cunhado é um Vampiro”) como Moacir, Estevam Nabote (“Um Dia Cinco Estrelas”) como Pablo Escobar e Dhu Moraes (“Nada Suspeitos”) como Geralda completam o elenco do longa dirigido por César Rodrigues (“Vai Que Cola: O Filme”).
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- “Wish: O Poder dos Desejos”
- “A Sociedade da Neve”
- “Meninas Malvadas: O Musical”
- “Os Rejeitados”
- “Anatomia de uma Queda”
- “Todos Menos Você”
- “Vidas Passadas”
- “Pobres Criaturas”
- “Argylle: O Superespião”
- “A Cor Púrpura”
- “Bob Marley: One Love”
- “Madame Teia”
- “Zona de Interesse”
- “Ferrari”
- “O Menino e a Garça”
- “Ficção Americana”
- “Duna: Parte 2”
- “O Astronauta”
- “Todos Nós Desconhecidos”
- “Garra de Ferro”