JANELINHA PRO – Zonatti Apps

JANELINHA PRO

SAIU NOVO WHATSAPP IGUAL IPHONE IMUNE TEMA iOS ATUALIZADO COM NOVOS IMOJIS, FOUAD iOS 16

ATENÇÃO: IGNORE O ANÚNCIO E DESÇA ATÉ O DOWNLOAD DA CUSTOM

Abra sua Conta Digital Bmg para aproveitar benefícios como transferências com o Pix, cartão de crédito sem anuidade, programa de cashback sempre que usar o cartão no débito e no crédito, arredondador de centavos que te ajuda a poupar sempre que usar a conta, investimentos seguros com taxa zero de corretagem.

Tenha todos os serviços do internet banking disponíveis: confira saldo, extrato, pague contas, consulte as faturas do cartão, faça depósito por boleto, saques ilimitados, realize investimentos, faça TED gratuitas e use o Pix! Conte ainda com planos de benefícios exclusivos!

Com o Bmg você pode ter:

Cartão de Crédito Sem Anuidade

Com a Conta Digital, você pode solicitar um cartão de crédito sem anuidade e consultar suas faturas pelo app. Isso mesmo, você não paga anuidade para usar o cartão de crédito! Para analisar a sua solicitação de cartão de crédito, temos nosso próprio modelo de análise de crédito.

Cartão Virtual

Além do cartão físico, você também pode utilizar o seu cartão virtual para fazer compras com segurança em sites e aplicativos. Acompanhe todas suas transações do cartão de crédito físico e virtual direto pelo app da sua conta digital!

Cashback

Com o programa de cashback do Bmg, você ganha dinheiro de volta a cada vez que usa seu cartão. Receba até 6 vezes mais dinheiro de volta com o Volta Pra Mim!

Bmg Card

O cartão de crédito consignado é o cartão com taxas de juros muito mais baixas do que um cartão de crédito comum! O Bmg Card é sem anuidade e com as melhores taxas no empréstimo consignado e no empréstimo pessoal exclusivo para aposentados, pensionistas e servidores públicos, com débito em folha pra você não se preocupar com boletos!

Pagar Contas

Pague suas contas de um jeito prático! Faça o pagamento das suas faturas no débito por boleto bancário com o banco digital Bmg. Gere o boleto do seu cartão de crédito pelo Internet Banking com apenas alguns cliques

TED Gratuitas

PUBLICIDADE

Com o Banco Bmg você realiza quantas TEDs quiser! Não importa se é para uma conta corrente Bmg ou para outro banco, com a conta digital você realiza transferências bancárias de acordo com sua necessidade!

Realizar Investimentos

Faça investimento de forma simples pela conta digital. Temos as opções de CDB, LCI e LCA. Investimentos a partir de R$100 que rendem mais que poupança com a segurança que você exige.

Assistente virtual Duda

Acesse seu internet banking e conheça a Duda, a assistente virtual que te ouve de verdade! Dúvidas sobre como solicitar o cartão de crédito, usar o Pix ou realizar TED? A Duda te ajuda!

Atendimento por WhatsApp

Agora você também pode falar com a Duda no WhatsApp! Acompanhe todas as informações da sua conta digital de forma simples e rápida.

Plano de Benefícios

Abra conta de forma simples e tenha benefícios exclusivos!
Com a conta digital sua vida financeira fica mais prática! Aproveite nossas facilidades e faça depósito em conta corrente, TED e pague as contas no boleto. Controle as informações da sua conta digital direto do celular!

Como abrir conta corrente no Bmg?

Para abrir conta é simples, fácil e rápido! No nosso banco digital você faz investimentos, têm facilidades para pagamentos, fazer transferências, depósito por boleto e controla tudo pelo internet banking direto do celular! Com o Bmg você tem tudo o que uma conta digital pode oferecer! Baixe o app e faça parte do banco digital que tem tudo o que você precisa!

WHATSAPP BASE

WHATSAPP IOS IMUNE

Deixe um comentário