Os fãs da Marvel foram surpreendidos recentemente com notícias sobre a saída de Steven Yeun do elenco de ‘Thunderbolts‘, no qual interpretaria Sentinela.
A revelação gerou uma onda de reações estranhamente entusiasmadas entre os fãs do universo cinematográfico da Marvel, o que desencadeou celebrações e discussões sobre o impacto da mudança no aguardado filme.
A saída de Yeun da produção de ‘Thunderbolts’ certamente provocou uma série de especulações e reflexões ao alimentar a animação dos fãs, no entanto, o motivo pela animação é certamente duvidoso.
Isso porque o ator Steven Yeun é sul-coreano, e o personagem original da Marvel é estadunidense. Assim, os fãs pedem que, dessa vez, o estúdio escolha um “ator melhor” para o personagem.
Fãs ficam satisfeitos com saída de Steven Yeun do elenco de ‘Thunderbolts’
Fãs não querem ator estrangeiro para personagem de Sentinela – Imagem: Chippu/Reprodução
A notícia da saída de Steven Yeun do elenco de ‘Thunderbolts’ da Marvel causou uma reação inesperada entre os fãs. Curiosamente, e de maneira lamentável, a maioria dos entusiastas não apenas recebeu a notícia com satisfação, mas celebrou.
A resposta peculiar surge de uma consideração específica: a insatisfação de parte dos fãs pelo fato de Yeun, um ator sul-coreano, ser escolhido para interpretar o Sentinela, um personagem estadunidense nas histórias em quadrinhos.
Comentários celebram a saída de Steven Yeun de ‘Thunderbolts’ – Imagem: Instagram/Reprodução
A discordância com a escalação de Yeun, apesar de sua habilidade e talento reconhecidos, reflete debates mais amplos sobre a presença de estrangeiros em produções como filmes da Marvel.
No longa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a equipe incluirá personagens que já têm atores para a interpretação. O elenco da obra até então é:
-
Sebastian Stan (Bucky Barnes);
-
Florence Pugh (Yelena Belova);
-
David Harbour (Guardião Vermelho);
-
Wyatt Russell (Agente Americano);
-
Olga Kurylenko (Treinador);
-
Hannah John-Kamen (Fantasma);
-
Julia Louis-Dreyfus (Condessa Valentina).
Dirigido por Jake Schreier e escrito por Lee Sung Jin, o filme está agendado para lançamento nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025.