Após Rodrigo Caetano abandonar o Atlético-MG para assinar com a Seleção Brasileira, foi a vez de seu filho fazer o mesmo e mudar de horizontes. Martin Caetano, de apenas 16 anos, assinou seu mais novo vínculo como atacante, só que desta vez para vestir a camisa do Botafogo. O momento foi registrado pelo alvinegro carioca e contou com a presença do ex-dirigente do Galo.
Ao de Tiago Gomes, gerente da base do Botafogo, Rodrigo Caetano e Martin pousaram para uma foto marcando o início da trajetória do garoto em General Severiano. Além do Glorioso, o filho do empresário já chegou a defender o América-MG e Betim Futebol.
– “Reforço na base! Botafogo firma contrato de formação com Martin Caetano; O atacante de 16 anos assinou seu vínculo na presença do Gerente Futebol de Base do Alvinegro Tiago Gomes e do seu pai Rodrigo Caetano, atual Diretor de Seleções da CBF. Bem-vindo e sorte no Glorioso, garoto!” – escreveu o perfil oficial do Glorioso.
Rodrigo Caetano e o adeus ao Galo
Após três anos à frente da diretoria de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano recebeu uma proposta que não poderia recusar. Com Dorival Júnior assumindo o cargo de treinador da Seleção Brasileira, a CBF convidou o empresário para ocupar o posto de diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol.
Antes de deixar Belo Horizonte, Rodrigo Caetano fez questão de agradecer o carinho recebido ao longo de sua estadia no Galo, além de destacar o sentimento de dever cumprido. É válido destacar que o empresário erguer três Campeonatos Mineiros (2021 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).