‘Superman – O Legado’: Fan art realista imagina Nathan Fillion caracterizado como Lanterna Verde; Confira! – Zonatti Apps

‘Superman – O Legado’: Fan art realista imagina Nathan Fillion caracterizado como Lanterna Verde; Confira!

Foi anunciado há alguns dias que Nathan Fillion vai interpretar o Lanterna Verde Guy Gardner em ‘Superman – O Legado‘, juntando-se à Mulher-Gavião (Isabela Merced) e ao Sr. Fantástico (Edi Gathegi) na aventura escrita e dirigida por James Gunn.

O longa marca a estreia em live-action do trio no cinema, e os fãs não poderiam estar mais animados.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art mostrando Fillion caracterizado como o herói, com direito ao seu clássico corte de cabelo com franja.

Confira:

Nas redes sociais, os internautas estão comemorando a novidade e já estão com expectativas nas aturas para testemunharem o encontro entre personagens tão icônicos.

Confira as reações:

Em uma publicação no Threads, Gunn justificou a ideia quando um fã disse:

“Estou super animado para isso, adorei as escalações! No entanto, tenho que perguntar: o que o levou a colocar esses personagens em uma história do Superman?”

Em resposta, Gunn simplesmente disse que:

“Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem em primeiro lugar.”

Confira:

 

Post by @jamesgunn

View on Threads

 

Além dos astros mencionados, o The Hollywood Reporter divulgou que os irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’) estão alegadamente disputando o papel do vilão Lex Luthor.

Anteriormente, havia sido reportado que Nicholas Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

The post Mulher-Gavião, Lanterna Verde e Senhor Incrível são CONFIRMADOS em ‘Superman: O Legado’; Conheça o elenco! first appeared on CinePOP.

Deixe um comentário