Se você costuma utilizar bastante as redes sociais, certamente deve ter escutado a frase “Eu vou tomar um tacacá”, que faz parte da música Voando pro Pará, de Joelma, lançada em dezembro de 2015 — ou seja, oito anos atrás. O hit faz parte do primeiro álbum solo da artista, após a sua saída conturbada da banda Calypso.
Misteriosamente, o refrão voltou a viralizar na web nos últimos dias, com famosos e anônimos reproduzindo a canção que homenageia os 400 anos do estado natal da cantora. A faixa foi composta por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria.
O tacacá — termo que aparece no trecho viralizado — é um caldo feito com goma de tapioca e tucupi, derivados da mandioca. É um prato típico da Região Norte do Brasil e tem origem indígena.
Ana Castela, Poze do Rodo, Wesley Safadão e o mexicano Christian Chávez, do RBD, entraram na onda e cantaram a música. (Veja abaixo alguns deles)
No início da semana passada, Wesley Safadão apareceu em vídeo ao lado de outros familiares ouvindo e dançando ao som de Voando pro Pará.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O vídeo se tornou viral entre os fãs de Joelma.
O cantor Christian Chávez, um dos integrantes do grupo RBD, surpreendeu fãs brasileiros e também cantou a música no finzinho do show no Rio.
No perfil do R7, no Instagram, Joelma respondeu. “Que alegria”, escreveu ela.
Em um novo vídeo, MC Poze do Rodo também entrou na onda e cantou Voando pro Pará e dançou o quadradinho.
Os fãs, claro, foram à loucura com a interpretação aleatória.
Um dos principais nomes da música sertaneja, Ana Castela cantou a música de Joelma em um vídeo publicado em outubro.
Fama, dinheiro e casório: Joelma vê a vida mudar ao longo da carreira