Fãs pedem a Taylor Swift que não use pirotecnia nos shows no Brasil – Entretenimento – Zonatti Apps

Fãs pedem a Taylor Swift que não use pirotecnia nos shows no Brasil – Entretenimento


Na noite desta sexta-feira (17), o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, no Rio de Janeiro, foi marcado pela morte de uma jovem de 23 anos. Fãs da artista, que tem mais quatro apresentações marcadas para acontecer no Brasil, se organizaram e pedem a ela que não use efeitos de pirotecnia, para não aumentar ainda mais a temperatura nos estádios.


“Gostaríamos de solicitar a gentileza de reconsiderar o uso do efeito de fogo na performance de Bad Blood. Nossos administradores presentes na pista premium relataram que o efeito de fogo intensifica consideravelmente o calor, comprometendo a experiência e a saúde das pessoas ali presentes. Gentilmente, solicitamos a consideração de retirar esse efeito para garantir o bem-estar de todos os fãs durante o show”, diz um comunicado compartilhado em inglês e em português nas redes sociais.



Durante a primeira apresentação da artista, bombeiros registraram que a sensação térmica dentro do estádio Nilton Santos, o Engenhão, chegou aos 60ºC. Fãs que estavam no local relataram dificuldade para comprar água e disseram que as saídas de ar estavam tampadas por tapumes, o que dificultava a ventilação no local e contribuía para o calor.


• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

• Assine a newsletter R7 em Ponto


Após as críticas, a T4F, produtora responsável pelo evento, se pronunciou e disse que vai reforçar a distribuição de água no local, mas não se pronunciou a respeito dos relatos sobre as saídas de ar estarem tampadas. O R7 entrou em contato com a empresa, que ainda não se pronunciou.


Durante a primeira apresentação de Taylor Swift no Brasil, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides morreu após ter passado mal no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.


A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.


Veja abaixo a publicação com o pedido de fãs:




.

Deixe um comentário