As 3 Melhores Addons de Dragon Ball para MCPE – Zonatti Apps

As 3 Melhores Addons de Dragon Ball para MCPE

As addons de Dragon Ball estão entre as addons mais jogadas no Minecraft Pocket Edition, suas texturas, modos e animações são um atrativo muito grande para os fãs do anime. Hoje, traremos uma seleção das melhores addons de Dragon Ball para MCPE!

3. Dragon Block C

A addon Dragon Block C traz uma grande quantidade de itens e modos para o MCPE, além de possuir menus de seleção de KI e raças a addon traz algumas construções e personagens do anime que servem como negociadores de itens e habilidades!

2. Dragon Block Infinity

A addon Dragon Block Infinity é um lançamento recente que traz menus interativos e com dublagem! Além disso, é uma das primeiras addons a permitir a personalização de raças, ou seja, você poderá criar um personagem único antes de iniciar a sua jornada como Saiyajin, Arcozeano ou Namekuseijin.

1. Dragon Evolution

A vencedora nesta lista é a addon Dragon Evolution, ela traz as melhores animações já vistas em addons de Dragon Ball. Suas animações de transformação, teletransporte e voo são realmente incríveis! A addon também conta com técnicas, formas Super Saiyajin, sistema de aprendizagem e muito mais!

PUBLICIDADE

Curtiu as addons? Garanta a sua preferida diretamente do site!

Dragon Block C

Dragon Block Infinity

Dragon Evolution

Deixe um comentário