O Fluminense já está presente na sede do Mundial de Clubes. Após muita festa dos torcedores no Rio de Janeiro, os jogadores tricolores pousaram em Jeddah, na Arábia Saudita, nesta quarta-feira (13). O elenco viajou em voo fretado. A viagem iniciou na noite da última terça-feira (12) e durou cerca de 13h.
Devido ao tempo de viagem, os jogadores tricolores chegaram bem cansados na Arábia Saudita. No entanto, Nino fez questão de conceder uma entrevista para imprensa e falar sobre suas expectativas para disputa do Mundial de Clubes.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
“A gente tem feito história esse ano. A gente sabe que o torcedor tem comprado esses sonhos e estado do nosso lado em tudo que está acontecendo. Uma temporada muito cansativa. Não temos deixado isso tomar conta da nossa mente. Teremos um jogo muito difícil na semifinal e a gente espera estar bem preparado”, disse Nino.
Foco no Mundial
Aliás, Fernando Diniz também conversou com os jornalistas no desembarque em Jeddah. O técnico, dessa forma, afirmou que os jogadores tricolores precisam estar focados e concentrados na semifinal do Mundial, que acontece no dia 18 de dezembro.
“É um sonho para nós. Não estamos pensando na final agora. Foco na semifinal, no Ittihad e no Al-Ahly. O mais importante é os jogadores estarem bem, conectados, felizes de estarem aqui e se prepararem bem para fazermos uma estreia muito boa”, afirmou Diniz.
O Fluminense pousou nesta quarta-feira (13). No entanto, os jogadores tricolores só devem trabalhar nos próximos dias. Assim, Fernando Diniz comanda os treinos na quinta (14), sexta (15), sábado (16) e domingo (17). O time, dessa forma, vai ter quatro dias de atividades antes da semifinal do Mundial.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Mercado de transferências: confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração