Eco: Entenda a relação da heroína com Demolidor nos gibis – Zonatti Apps

Eco: Entenda a relação da heroína com Demolidor nos gibis

Nova série da Marvel, Eco estreia nesta terça-feira (9), às 23h (horário de Brasília), no Disney+. A trama vai aprofundar a história de Maya Lopez (Alaqua Cox) no universo cinematográfico dos Vingadores. No entanto, a produção de super-heróis também servirá como plataforma para o Demolidor (Charlie Cox) e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). Nos gibis, os três personagens têm uma relação complexa.

Quem é Eco nas histórias em quadrinhos? Surda e de origem indígena, Maya Lopez teve uma infância difícil. Seu pai foi assassinado pelo cruel Rei do Crime. Apesar do homicídio, o personagem vivido por Vincent D’Onofrio no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) decidiu honrar o desejo do homem morto e criou a menina como se fosse sua.

Apesar de comandar todo o crime organizado da cidade, Wilson Fisk escondeu sua fonte de renda de Maya Lopez. A jovem, que confiava no Rei do Crime, também acreditava que o Demolidor era o responsável pela morte de seu verdadeiro pai. Sendo assim, a personagem decidiu assumir a identidade Eco e começou a caçar o alter ego de Matt Murdock.

Mas, ao mesmo tempo em que lutava contra o herói cego, Maya conheceu e ficou apaixonada por Matt Murdock em sua vida pessoal. Inclusive, durante uma de suas primeiras batalhas, o personagem interpretado por Charlie Cox no Disney+ percebeu com quem ele realmente estava em um confronto.

Depois de algumas lutas intensas, o Demolidor conseguiu falar a verdade para Eco sobre a morte de seu pai. Antes de se tornar propriamente uma heroína, a alter ego de Maya decide atirar no Rei do Crime. No processo, o personagem maligno de Nova York ficou cego.

Charlie Cox e Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Charlie Cox e Tatiana Maslany em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação/Disney+

Demolidor, Eco e Mulher-Hulk

O relacionamento entre Maya e Murdock não deve começar tão cedo neste universo cinematográfico. Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), o Demolidor foi devidamente apresentado ao MCU. E, logo de cara, o personagem de Charlie Cox parece ter engatado um namoro com Jennifer Walters (Tatiana Maslany).

Apesar de Mulher-Hulk parecer uma série desconexa do resto das histórias dos super-heróis, Eco deve referenciar a atração, especialmente pela presença do Demolidor. Tatiana Maslany ainda não está confirmada para retornar em alguma produção da Marvel.

Kevin Feige pode usar os novos personagens –Demolidor, Eco e Mulher-Hulk– em diferentes tipos de história. Os heróis são conhecidos nos quadrinhos por combaterem vilões que antagonizam bairros ou cidades. Mas, pela falta de Vingadores, os novatos devem estrelar tramas de extrema relevância com proporções inimagináveis.

Eco conta com Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio, Charlie Cox, Devery Jacobs, Zahn McClarnon, Dannie McCallum, Alejandra Jaime, Alexis Capozzi e Isabella Madrigal no elenco. Assista abaixo ao trailer na íntegra:

Alaqua Cox em cena de Eco

Trailer de Eco

Alaqua Cox na nova série do Disney+

Deixe um comentário