“São muitas coisas envolvidas. Uma boa história, uma boa direção, uma boa atuação. Tudo tem que andar junto. Este projeto tem um resultado bacana por isso, por esta união das forças criativas e de tudo. Os personagens são contundentes, diferentes, doidos, que leva tudo para uma realidade meio paralela, que tange o real, mas é incrível”, comentou Fonseca, um dos mais experientes cineastas brasileiros, Fonseca assina ainda sucessos como o longa “Heleno”, em que também dirigiu Santoro, além de “Mandrake”, primeira série original da HBO produzida no Brasil, indicada três vezes ao Emmy, “O Homem do Ano”, entre outros projetos.
Flavia apontou que a série, que em sua primeira temporada começou em um tom de drama policial, ganhou mais elementos do cinema de gênero e um clima tenso e mais sombrio. “Você tem razão. Ela foi abandonando essa realidade rotineira dos personagens e caminhando para outros rumos, culminando com esta terceira temporada com coisas absurdas, como o criador de cavalos que insemina mulheres. Isso tudo é muito interessante. É um dos grandes trunfos de “Bom Dia, Verônica”, ela foi fidelizando o espectador, mas sempre oferecendo uma mudança”, completou o diretor, que agora prepara dois novos filmes, um sobre um lutador de MMA e um filme o casal de estilistas Frankie e Amaury.
Novos quadros e as estreias da semana
A edição 173 também traz as grandes estreias da semana e um balanço do Festival de Tiradentes, além de um novo quadro, o Vai-Vem, com notícias e nota rápidas sobre tudo que acontece nos sets, bastidores e mercado audiovisual, como filmes que estão sendo rodados, datas de estreias de projetos aguardados, nomes confirmados, festivais e muito mais.
O Plano Geral também traz outras novidades nesta edição. Além do convidado especial, Flavia e Vitor também vão dar atenção especial aos ouvintes e espectadores do Plano Geral, com dicas pedidas pelo público e também enviadas por quem ouve e assiste ao podcast. Para pedir sua dica ou para enviar (seja por áudio ou vídeo), basta mandar uma mensagem via WhatsApp para: (11) 99963-3793.
“Dicas, pedidos, opiniões e até reclamações — por que não? — são bem-vindas”, comenta Flavia Guerra, que também destaca que no Plano Geral tem espaço para o cinemão e o cinema de autor, para “Ferrari” e para “O Menino e a Garça”, para “Levante” e também para “Bom Dia, Verônica”.