Mesmo com um a mais durante o segundo tempo, o Santos não conseguiu ser eficiente e perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. Foto: Divulgação/Santos
JOÃO PAULO: Não teve culpa no gol do Bragantino, visto que Eduardo Sasha ficou na sua frente para finalizar, após falha de marcação. Nota: 6,0. Fotos- Raul Baretta/ Santos FC.
ADERLAN: Concedeu espaços em seu setor e não foi efetivo no apoio para ajudar a equipe na construção pelo lado. Nota: 4.5. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
GIL: Não conseguiu evitar que Eduardo Sasha fizesse o facão por trás de sua marcação e marcasse o gol da vitória do adversário. Nota: 5,0 Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
JOAQUIM: Fez uma partida segura nas vezes em que o adversário tentou criar jogadas de perigo pelo seu lado. Nota: 6,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
HAYNER: Foi um jogador importante no apoio e apareceu bem para a construção pelo lado. No entanto, a equipe pouco aproveitou ou conseguiu ser eficiente. Nota: 6,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
JOÃO SCHMIDT: Teve duas grandes oportunidades para evitar a derrota, mas parou em Cleiton. Na sua função, teve dificuldade em ditar o ritmo do meio-campo santista. Nota: 5,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
DIEGO PITUCA: Não teve uma boa atuação ao deixar Helinho livre para dar assistência para Sasha marcar o gol. Nota: 4,5. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
CAZARES: Pouco participativo, não conseguiu acelerar o jogo e municiar os atacantes de forma concreta. Nota: 4,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
PEDRINHO: Foi o jogador mais incisivo do Santos durante os noventa minutos. No entanto, não conseguiu quebrar as linhas defensivas do adversário e ficou preso na marcação. Nota: 4,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
GUILHERME: Facilmente envolvido pela marcação do Bragantino, não conseguiu ser eficiente no sistema ofensivo. Nota: 4,5. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
MORELOS: A bola pouco chegou em condições do atacante finalizar e levar perigo à meta adversária . Nota: 5,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
NONATO: Deu mais dinamismo ao meio de campo no segundo tempo, porém a equipe não aproveitou as chances que teve mesmo com superioridade numérica. Nota: 6,5. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
FELIPE JONATHAN: Foi o jogador que acertou o gol adversário no segundo tempo, obrigando Cleiton a trabalhar. Nota: 6,5. Foto: Ivan Storti/Santos FC
JÚLIO FUCH: Foi mais efetivo que Morelos ao entrar no segundo tempo e finalizou ao gol adversário. Nota: 6,0. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
WESLEY PATATI: Entrou bem no segundo tempo, dando mais opção para as jogadas de ataque. Nota: 6,0. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Entrou na reta final da partida. Sem nota. Foto: Divulgação/Santosfc.com.br
FÁBIO CARILLE: Demorou a fazer as substituições no segundo tempo e viu um time ter dificuldades na criação e eficiência ofensiva. Nota: 5,0. Fotos; Raul Baretta/ Santos FC.
RED BULL BRAGANTINO: Eduardo Sasha foi decisivo ao aproveitar uma das poucas chances concretas da equipe de Bragança Paulista no confronto. Foto: Diogo Reis/Ag. Paulistão