5 atrações imperdíveis que estreiam no Prime Video em Abril – Zonatti Apps

5 atrações imperdíveis que estreiam no Prime Video em Abril

Crédito: Divulgação

O Prime Video revelou seu calendário de estreias para o mês de abril, com múltiplas novidades tanto em séries quanto em filmes.

Além dos títulos incluídos no catálogo da plataforma, há ainda o acesso à loja para a locação de filmes que vão direto dos cinemas. É o caso de Madame Teia (estreia em 2 de abril), Bob Marley: One Love (03/04) e Garra de Ferro (22/04).

O TMDQA! seleciona algumas das principais novidades para você curtir no sofá de casa logo abaixo!

5 estreias imperdíveis no Prime Video em Abril de 2024

Música

Estreia: 04/04/2024

O filme acompanha um jovem atormentado pela música em sua cabeça que precisa lidar com um futuro incerto enquanto equilibra amor, família e cultura brasileira em Newark, Nova Jersey.

Rudy Mancuso escreveu, dirigiu e estrela o longa, ao longo de Camila Mendes (Riverdale, Palm Springs). 

Continua após o vídeo

Oppenheimer

Estreia: 07/04/2024

Nada mais, nada menos que o vencedor do Oscar de Melhor Filme (e também Melhor Diretor, Melhor Ator e outros). No longa, o físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

Mais um longa ambicioso de Christopher Nolan, e um dos maiores filmes de 2023.

Continua após o vídeo

Fallout

Estreia: 11/04/2024

Esta é uma das séries mais esperadas do ano, adaptando a icônica série de jogos Fallout. Na história, acompanhamos um mundo pós-apocalíptico ambientado depois de uma guerra nuclear, explorando uma realidade habitada por monstros e gangues.

Esta é uma narrativa que resvala na construção do imaginário estadunidense pós-Segunda Guerra Mundial. Parece uma continuação de Oppenheimer? Vai parecer mais ainda quando você souber que a direção do piloto ficou a cargo de Jonathan Nolan, criador de Westworld e irmão e colaborador de Christopher, ao lado de Lisa Joy.

PUBLICIDADE

Continua após o vídeo

O Alfaiate

Estreia: 15/04/2024

Leonard é um alfaiate inglês que faz ternos na renomada loja Savile Row, de Londres. Mas depois de uma tragédia pessoal, ele acabou em Chicago, em uma pequena alfaiataria. Lá, costura para quem pode pagar pelos seus serviços – isto mesmo, gângsteres.

Com o ganhador do Oscar Mark Rylance e também com o cantor Johnny Flynn no elenco.

Continua após o vídeo

Trolls 3: Juntos Novamente

Estreia: 19/04/2024

Nessa terceira aventura troll, Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. O filme brinca o tempo todo com a cultura das boy bands, um prato cheio para os pais que acompanharão os pequenos. No elenco de vozes, estão nomes como Justin Timberlake, Camila Cabello, Troye Sivan, Kid Cudi, Anderson .Paak e o ‘N Sync.

Continua após o vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!



Deixe um comentário