Você Lembra Delas? 10 Séries CANCELADAS na 1ª Temporada que Completam 11 Anos em 2023 – Zonatti Apps

Você Lembra Delas? 10 Séries CANCELADAS na 1ª Temporada que Completam 11 Anos em 2023

Quando pensamos nas séries de maior sucesso que estão completando 11 anos de estreia em 2023, nos vem logo à mente títulos como Arrow, Elementary, Scandal, Girls, Veep, Newsroom e a imortal Chicago Fire (ainda sendo exibida). Todas essas ainda conseguem se manter bem vivas no imaginário dos fãs, algumas tendo chegado ao fim há pouco tempo.

No entanto, nem todos podem ter esse mesmo destino. Afinal o que seria do mundo e do universo sem equilíbrio? Assim, para cada sucesso é preciso existir um fracasso. Para cada série que emplaca novas temporadas se tornando um verdadeiro fenômeno contemporâneo, temos também aquelas que terminam completamente esquecidas, como se nunca tivessem existido. Pior é quando a expectativa se torna alta devido aos nomes tarimbados envolvidos, seja na produção (ou em qualquer capacidade atrás das câmeras) ou protagonizando nas telas.

Pensando nestas séries impopulares, que terminaram apagadas antes mesmo de ter a chance de brilhar, resolvemos criar esta nova matéria. Lembrando que algumas ainda podem ressurgir como obras cult, despertando uma nova legião de seguidores – e quem sabe receber mais uma chance. Afinal, nunca diga nunca. Confira abaixo 10 séries de renome que terminaram canceladas em sua primeira temporada e completam 11 anos em 2023.

Leia também: Você Lembra Delas? 10 Séries Canceladas na 1ª Temporada que Completam 5 Anos em 2022

 

Agora pulamos das comédias para o suspense com os dois últimos itens de nossa lista. O primeiro, com produção da ABC Signature e exibição do canal AXN, traz como chamariz a presença da veterana Ashley Judd, de filmes como Tempo de Matar, Beijos que Matam, Risco Duplo e Crimes em Primeiro Grau, e indicada a dois prêmios Emmy. A atriz, que também produz o programa, interpreta Becca Winstone, uma mulher desesperada após o desaparecimento de seu pequeno filho, disposta a ir até as últimas consequências para descobrir o seu paradeiro. O seriado tem criação de Gregory Poirier (roteirista de A Lenda do Tesouro Perdido 2), que também serviu como produtor. A série estreou em agosto de 2012 e chegou ao fim após 10 episódios de sua primeira temporada.

Aproveite para assistir:

Chegamos ao fim de nossa lista, com mais um programa de suspense, mas aqui misturando tudo com toques de terror. A premissa do criador David Wilcox (produtor da cultuada Fringe) guarda bastante semelhança com a da clássica Ilha da Fantasia, trocando apenas o cenário de uma ilha desértica e remota, por um luxuoso condomínio de apartamentos em Nova York, com o endereço do título. E pelo número 666 já sabemos mais ou menos o que encontrar na trama. Ao invés do Sr. Roarke e do pequeno Tattoo como anfitriões, aqui tínhamos os personagens de Terry O’Quinn (o Locke de Lost) e a bela Vanessa Williams (Ugly Betty) como um rico e sinistro casal dono da propriedade de luxo, que guarda terríveis segredos sobrenaturais e atende os desejos mais sombrios de seus moradores – mas nunca da maneira que esperam. Quem protagoniza é a loirinha Rachael Taylor, e o programa contou ainda com a presença de Tessa Thompson por cinco episódios. Produzido pela Warner Bros. Television, com exibição da ABC, a série estreou em setembro de 2012, e durou 13 episódios de sua primeira temporada antes de ser cancelado.

Essa série de suspense sobrenatural e ação, produzida pela Warner Television e com distribuição da Fox Network, chegava envolta em grande hype. Isso porque se tratava do programa que J.J. Abrams produzia após o sucesso de Lost. O seriado contava inclusive com a presença do mesmo Jorge Garcia, que havia conquistado a todos como o carismático Hurley. A série contava ainda com o veterano Sam Neill num dos papeis protagonistas. A trama, bem envolta em mistério como Abrams gosta, contava sobre o desaparecimento dos prisioneiros e guardas da prisão de segurança máxima do título ainda em 1963. Nos tempos atuais todos ressurgem e precisam ser recapturados, enquanto todos tentam entender o ocorrido. Estreando em janeiro de 2012, o programa falhou em cativar o público e foi cancelado após 13 episódios de sua primeira temporada.

Leia também: As Séries Flopadas que Completam 10 Anos e você NEM SABIA que existiram

 

Programas de TV baseados em filmes de sucesso do cinema são uma realidade desde os primórdios da televisão, mas encontrar um que seja bem-sucedido e emplaque no gosto popular é um pouco mais raro. Um que vem à mente e conseguiu superar até mesmo a fama de seu predecessor é Westworld. Aqui, voltando onze anos no passado, tínhamos a adaptação para as telinhas de um famoso longa estrelado pelo astro Tom Cruise. A Firma, de 1993, é na verdade a versão cinematográfica de um livro do especialista em direito John Grisham. O curioso aqui, neste seriado produzido pela Sony Pictures Television, é que não se trata somente de uma adaptação do filme, funcionando como a continuação do longa, onde vemos as consequências dos atos do protagonista dez anos depois. Nenhum dos atores do cinema retornou e advogado Mitch McDeere aqui ganhou as formas de Josh Lucas. A série estreou em janeiro de 2012 e durou 22 episódios antes de ser prontamente cancelada.

Leia também: Você Lembra delas? 10 Séries Canceladas na 1ª Temporada que Completam 5 Anos em 2021

PUBLICIDADE

Que somente Jennifer Aniston conseguir se manter numa carreira bem-sucedida (seja no cinema ou na TV) após o encerramento do fenômeno Friends todos sabem. O programa cômico continua na boca de todos, passando de geração para geração. Mas a verdade é que tirando Aniston, nenhum dos integrantes do elenco principal conseguiu transcender ao time A de Hollywood. E acredite, todos eles tentaram emplacar em novas séries. Foi o caso de Matthew Perry, o Chandler, que há 11 anos lutava por uma boa audiência pela terceira vez, após Studio 60 on the Sunset Strip (2006) e Mr. Sunshine (2011), sem sucesso. Criado por Scott Silveri (um dos produtores de Friends) e com produção do próprio Perry, aqui o ator interpreta um jornalista esportivo irreverente, pressionado a aderir a um grupo de ajuda para superar a morte precoce de sua esposa. Ele começa a se conectar com os excêntricos membros do grupo. Com produção da Universal Television e exibição da NBC, o programa estreou em agosto de 2012 e durou apenas 22 episódios de sua primeira temporada antes de ser cancelado.

Como podemos ver por essa matéria, ter um nome de sucesso atrelado ao elenco ou aos bastidores de uma serie não significa absolutamente nada para o seu desempenho. Cada obra é uma obra. E se no cinema grandes nomes por vezes criam trabalhos que fracassam, na TV não é diferente. Aqui seguimos com famosos de peso na indústria dando com os burros n’água, com a chegada de um programa dos mesmos criadores do hit Will & Grace, uma das comédias mais celebradas da década de 90 e que retornou para novos episódios recentemente. Indo ao ar pela CBS e com produção da Warner Television, o seriado narrava as desventuras de dois amigos de longa data, ambos arquitetos, decidindo montar sua própria firma – interpretados por David Krumholtz e Michael Urie. Os nomes mais conhecidos, no entanto, eram dos coadjuvantes Brandon Routh (Superman – O Retorno) e Sophia Bush (One Tree Hill). Estreando em setembro de 2012, Partners chegou ao fim após 13 episódios de sua primeira temporada.

 

Por falar em atores que tiveram muito sucesso em séries de comédia nos anos 90, agora chega à lista a jovem Laura Prepon, que ganhou os holofotes ainda bem novinha graças a That 70’s Show (que ganhará um revival em breve), onde ficou imortalizada para os fãs na pele da ruivinha Donna Pinciotti. O tal programa terminou em 2006, e algum tempo depois Prepon aparecia neste Cadê Você, Chelsea?, que adapta para as telas o livro sensação da apresentadora Chelsea Handler. No seriado, Prepon interpreta uma versão de Handler, como Chelsea Newman, uma mulher de vinte e poucos anos, em suas desventuras amorosas e sexuais. Hanlder também produziu a série. Com produção da Warner Television e exibição da NBC, Chelsea estreou em fevereiro de 2012 e chegou ao fim com apenas 12 episódios de sua primeira temporada exibidos.

Este era outro programa bastante badalado de onze anos atrás, e antes de sua estreia gerava enorme expectativa – que infelizmente terminou não se cumprindo. Com exibição da CBS (um dos maiores canais de TV norte-americanos), a série conta a história real do xerife Ralph Lamb, um ex-militar que ao lado do irmão e do sobrinho (ambos membros de sua força policial), irão bater de frente com Vincent Savino, um mafioso vindo de Chicago para gerenciar o hotel-cassino The Savoy. No elenco, dois pesos-pesado protagonizam. Na pele do xerife, o veterano do cinema Dennis Quaid, e personificando o mafioso, Michael Chiklis, do sucesso da TV The Shield. Ambos produzem o seriado, ao lado de gente como o diretor James Mangold, Nicholas Pileggi (Os Bons Companheiros) e Greg Walker (Smallville) – os criadores da série, que não deve ser confundida com a clássica Vega$ (da década de 70). Apesar de tudo isso, Vegas, que estreou em setembro de 2012, chegou ao fim após 21 episódios de sua primeira temporada.

Seguimos pelo território da comédia, em nossa última série do gênero na lista. Aqui, a proposta dos criadores era fazer humor com um sitcom familiar um pouco diferente, já que a família em questão aqui era a primeira família, ou seja, a família do presidente americano. Com produção da Fox Television e exibição pela NBC, a série trazia o veterano Bill Pullman reprisando o papel do presidente dos EUA, este um pouco menos heroico do que o visto em Independence Day (1996). Ele é o líder da nação, mas o verdadeiro protagonista aqui é Josh Gad, também o criador e produtor do programa, que interpreta seu filho desleixado Skip. Completando o elenco principal, a veterana da TV Jenna Elfman (do sucesso Dharma e Greg) vive a primeira-dama esposa troféu Emily Nash. Apesar da pompa, o programa durou apenas 13 episódios de sua primeira temporada antes de ser cancelado.

 

Hoje, o nome da atriz Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith, pode ser considerado quente na indústria de Hollywood – muito graças ao sucesso da trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza. Mas há onze anos no passado as coisas não eram bem assim para a jovem estrela, que dava seus primeiros passos nas telas. Depois de ter aparecido no sucesso Anjos da Lei, Dakota estrelaria sua primeira e única (até o momento) série de TV com a humorística Ben and Kate. Ela vive Kate, mãe solteira criando sua pequena filha. Até que em sua porta aparece Ben (Nate Faxon), seu irmão mais velho relaxado, chegando para morar com ela, com a desculpa de ajudar na criação da sobrinha. Ben and Kate foi criado por Dana Fox (roteirista dos recentes Cruella e Cidade Perdida) e teve produção da Fox Television. Estreando em setembro, o seriado exibiu apenas 16 episódios de sua primeira temporada antes de ser cancelado.

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário