Andressa Urach fez um desabafo após perder a guarda do seu bebê de um ano
A modelo e digital influencer Andressa Urach contou em rede nacional como está a briga judicial com o seu ex-marido, Thiago Lopes. Os dois se casaram em novembro de 2020 e tiveram o pequeno Leon que está com um ano de idade. O comunicado da separação veio por Thiago no fim do ano passado, após ele ter anunciado que a famosa estava internada devido a questões de saúde mental.
Após ter alta, Andressa usou as redes sociais e chegou a afirmar que estava tentando uma reconciliação com o ex. No entanto, algumas semanas após as festas de fim de ano, o ex-casal intensificou as críticas um ao outro e a disputa pela guarda do menino, inclusive, com sérias acusações. Recentemente, ela veio a público afirmar que o ex não estava permitindo que ela encontrasse o filho. Segundo a modelo explicou, Thiago estaria usando como argumento a medida protetiva que ela tem para que ele não chegue perto para entregar o bebê. Andressa Urach afirmou que Thiago negou o pedido de se retirar pra que ela pegasse Leon com a avó paterna. “Existe muita má vontade da parte dele para que eu veja o Leon”.
A história da modelo ganhou mais um capítulo. Andressa concedeu entrevista ao programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez, da RedeTv, e falou abertamente sobre a questão do filho mais novo. De acordo com a famosa, na época, ela não estava tomando a medicação certa, por isso teve o surto. E que, após a última internação contra a sua vontade, ela passou a ter orientação da medicação correta.
Andressa afirmou que ao longo de todo o relacionamento enfrentou muitas questões ao longo do casamento. “Eu sempre lutei muito pelo meu casamento, queria muito que tivesse dado certo. Eu acredito que ele também lutou. Eu respeito ele, eu não estou aqui para falar mal dele, eu acho até feio, ele é pai do meu filho. Eu fiquei muito magoada porque eu não queria ser internada”, contou a influenciadora.
Ela ponderou que, apesar de contra sua vontade num primeiro momento, foi muito bem tratada na clínica em que esteve. Andressa negou que tenha oferecido qualquer problema para seu bebê, como contou o ex: “De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado”. Andressa Urach ainda afirmou que, para ela, tudo foi arquitetado para tirar a guarda do filho dela. “Eu acho que ele já fez tudo planejado. Porque pelo que vi do processo, porque a gente tá lutando judicialmente pela guarda do Leon, pelo que eu vi do processo foi muito arquitetado, foi muito maquiavélico, tudo que ele escreveu desde o início até agora”.
Andressa lembrou que está com uma medida protetiva, pois não se sente segura em relação ao ex-marido. “Eu quero o Leon para mim, eu quero cuidar, criar o Leon, mas ele já fez tudo armado. Ele usou meu passado, ele usou meu livro”, contou a famosa explicando que os argumentos do ex foram baseados em fatos que ela relatou de seu passado no livro. Na entrevista, Andressa afirmou que a parte dela do processo ainda está em análise e exaltou que Thiago tem muitos conhecidos no meio jurídico. “Engraçado que a parte dele já foi julgada, a minha eu tenho que ficar esperando. Então sabe-se lá quando que esse juiz vai ver. Até peço, por favor, para o juiz responsável que você assine lá e veja minha parte também”.
A modelo exaltou que queria ter uma separação amigável, para ter a guarda compartilhada. “Mas ele não, ele preferiu fazer tudo pelas minhas costas e eu me senti traída”, disse Urach. O ex marido reagiu às declarações dadas pela modelo em rede nacional: “A única verdade que ela falou foi que iria apresentar esse tal de Miss Bumbum”.