Todos contra o Palmeiras! ‘Secadores’ torcem por vitória do Água Santa na decisão do Paulistão – Futebol – Zonatti Apps

Todos contra o Palmeiras! ‘Secadores’ torcem por vitória do Água Santa na decisão do Paulistão – Futebol


Palmeiras e Água Santa se enfrentam pela segunda vez neste domingo (9), na final do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Allianz Parque, e o elenco de Abel Ferreira espera que o apoio da torcida sirva como “combustível” para virar o placar e vencer a competição.


De um lado, os palmeirenses esperam a vitória do clube do coração. Mas, de outro, torcedores de times rivais do Alviverde estão secando a equipe desde a primeira derrota. Internautas utilizam as redes sociais para publicar frases, imagens e vídeos contra o Verdão.



Para a primeira final contra o Água Santa, Abel Ferreira escalou todos os titulares que possuem boa preparação física. A estratégia foi frustrada, já que os craques não conseguiram segurar o Netuno, que venceu por 2 a 1. No entanto, para a estreia do time na Libertadores, contra o Bolívar, o português colocou apenas os reservas. A decisão foi criticada e foi alvo de piadas na internet.










A piada clássica da discussão se o Palmeiras tem Mundial ou não serviu como referência até para brincadeiras do clube no campeonato estadual.











Por mais que o Flamengo dispute o Campeonato Carioca, uma página de memes do clube não perdeu a oportunidade de desejar uma boa tarde especial aos palmeirenses. Bruno Mezenga, autor dos dois gols do time de Diadema, atuou no Rubro-negro de 2005 a 2011.

PUBLICIDADE




Um corintiano teve uma ideia bem peculiar para secar o Palmeiras. Ele deicidiu torcer para o Verdão, esperar para o time perder, e assim poder comemorar, por ter o Corinthians como clube do coração. Pode parecer confuso, mas está dando certo.











Crise no Palmeiras? Pode não ser verdade, mas existem internautas na torcida de que as derrotas do Alviverde coloquem o trabalho de Abel Ferreira em cheque.










O jogo entre Palmeiras e Água Santa acontece neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida será transmitida pelo R7 e pela Record TV, com narração de Cléber Machado.


Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos


Deixe um comentário