Marlon Wayans é retirado de avião nos EUA por perturbação do sossego – Zonatti Apps

Marlon Wayans é retirado de avião nos EUA por perturbação do sossego

Marlon Wayans teve que sair de uma avião por “Pertubação do Sossego” após discutir com um comissário de bordo da companhia aérea United Airlines. O caso aconteceu enquanto o comediante tentava embarcar com destino a  Kansas City, nos EUA, para realizar seus shows de stand up que aconteceriam na noite de sexta-feira (9). Através das redes sociais, Marlon explica o que aconteceu, desmente acusações de agressão e se diz chateado pelos fãs que o esperavam. 

O ator e comediante de 50 anos, muito conhecido pelo público brasileiro por sua atuação no filme “As Branquelas”, usou o Instagram para esclarecer toda a confusão. Em sua primeira publicação, feita no feed, Wayans alegou que algumas pessoas se aproveitam do “poder” que tem.  Marlon conta que o comissário informou que as malas eram grandes, ele diz que concordou e as consertou. Quando finalmente conseguiu guardá-las, o funcionário disse “Oh, você precisa despachá-las”. 

A maioria dos agentes são sempre um amor, mas de vez em quando você se depara com PESSOAS RUINS. Este foi um deles”, expressou Marlon através de um vídeo publicado na sua rede social. 

Segundo o site TMZ,  algumas pessoas que estavam no avião no momento da discussão entre o ator e o comissário afirmaram que Marlon foi expulso por regulamento do Departamento de Polícia da cidade de Denver. A denúncia foi feita após toda a confusão, e Marlon teve que desembarcar. 


Marlon Wayans explica confusão com funcionário da United (Vídeo: Reprodução/Instagram/@marlonawayans)


Na publicação seguinte à primeira, o ator compartilhou uma foto dizendo que conseguiu pegar um voo de uma outra companhia aérea, a American Airlines.  “Chega de @united [companhia aérea]  para mim”, diz o comediante na legenda da publicação. “Preciso de respostas. E eles me devem dinheiro por perder os shows em KC [Kansas City]. Isto não vai parar até eu receber algumas desculpas e houver mudanças”, informa.


Marlon Wayans através de seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@marlonawayans)


Em outro post, agora com o print de uma notícia publicada pelo site TMZ, Marlon nega que tenha agredido o funcionário da United.Ele mentiu ao dizer que o agredi. O vídeo mostra claramente que eu nunca o encostei. O cara estava desesperado para tentar ter alguma autoridade”, refuta o ator. Wayans diz que já voou muitas vezes e nunca teve problemas e que ele é um cara tranquilo e educado, mas o agente estava “claramente implicando comigo”. 


Marlon Wayans nega acusações de agressão a funcionário de companhia aérea (Foto: Reprodução/Instagram/@marlonwayans)


Já em outra publicação, Marlon disse estar triste pelos fãs que o esperavam para assistir seu show em Kansas City: “Estou muito chateado! Tudo o que eu queria era chegar aos meus shows esgotados e entreter os meus fãs em KANSAS CITY. Mas, em vez disso, algum b*sta acordou do lado errado da cama e decidiu f*der comigo”.


Marlon Wayans em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@marlonwayans)


Na mesma publicação o ator volta a reclamar da forma com a qual foi tratado pelo funcionário e conta que foi tratado de forma rude desde o início: “O que aconteceu com a gentileza genuína?”.  Wayans diz que a companhia está devendo ele pelo ocorrido e shows pedidos, e principalmente aos fãs que ficaram desapontados. Em seus stories do Instagram, Marlon conta que o racismo existe de diversas formas e que essa autoridade inflada precisa acabar. A companhia aérea United Airlines, até o momento, não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido. 

Foto Destaque: Marlon Wayans. Reprodução/Instagram/@marlonwayans

Deixe um comentário