Produção erótica é estrelada por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima (Coisa Mais Linda)
Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias, a Netflix tem uma nova obsessão para os fãs de histórias eróticas: O Lado Bom de Ser Traída, longa estrelado por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima (Coisa Mais Linda), que chega ao catálogo da plataforma de streaming no fim de outubro. A seguir, confira tudo o que já sabemos sobre o longa:
Qual é a história de O Lado Bom de Ser Traída?
O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro homônimo de Sue Hecker, pseudônimo de Debora Gastaldo, uma das autoras de livros eróticos de maior sucesso no Brasil. A história acompanha Bárbara, a Babi (Giovanna Lancellotti), que descobre uma traição de seu noivo, às véspera do casamento dos dois, e decide embarcar em uma nova aventura na vida.
Nessa jornada, ela conhece o juiz Marco (Leandro Lima), que a impacta desde o primeiro momento em que se encontram. Logo, ela decide investir num relacionamento com o homem, que está disposto a apresentá-la ao prazer de verdade, mas se vê envolvida em outros problemas, quando a ex-esposa de Marco e o seu ex-noivo passam a atormentar Babi.
Quem mais está no elenco?
Além de Giovanna Lancelotti e Leandro Lima, O Lado Bom de Ser Traída – que é dirigido por Diego Freitas, de Depois do Universo (2022) – ainda conta com a estreia como atriz da produtora de conteúdo e ex-BBB21 Camilla de Lucas no papel de Patrícia, a Patty, melhor amiga de Babi.
Micael (Só Se For Por Amor) vive Caio, o ex-noivo da protagonista, e Louise D’Tuani (“Malhação: Intensa como a Vida”) dá vida a Paula, a ex-esposa de Marco. Bruno Montaleone, de Verdades Secretas II, completa o elenco do longa.
Quando estreia?
Junto com o lançamento do primeiro trailer de O Lado Bom de Ser Traída, a Netflix também revelou que a produção chega ao catálogo da plataforma de streaming no próximo dia 25 de outubro. Assista à prévia a seguir: