Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 20h (de Brasília), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Alviverde recebe o Tricolor para somar mais uma vitória na competição. Por outro lado, o time do Morumbi busca seu primeiro triunfo longe de casa no torneio.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Além disso, o Palmeiras quer apagar o retrospecto recente diante do Tricolor. Nas últimas partidas entre as equipes, o São Paulo levou a melhor duas vezes e eliminou o adversário da Copa do Brasil.
Para essa partida, o Palmeiras ainda chega com um clima tenso. Após vencer o Coritiba por 2 a 0 e dar uma respirada, visto que vinha de quatro derrotas consecutivas, o Alviverde continua em clima turbulento entre diretoria e torcida.
Para esse jogo, o técnico Abel Ferreira retorna após dois jogos de suspensão. O atacante Endrick, baixa na última partida pelo terceiro cartão amarelo, também volta a ficar à disposição. No entanto, Gabriel Menino e Dudu seguem no departamento médico do clube e são desfalques confirmados.
Já o São Paulo continua com muitas ausências, principalmente no departamento médico. Galoppo, Igor Vinicius, Calleri, Marcos Paulo e Moreira seguem se recuperando de problemas físicos, enquanto Arboleda e Luan são dúvidas pelo mesmo motivo.
Além desses, Pablo Maia é baixa confirmada, já que recebeu o terceiro amarelo diante do Grêmio e cumprirá suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras X São Paulo
Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data e hora: quarta-feira (24), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Artur), Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Lucas e David. Técnico: Dorival Júnior.
CR7 renasce na Arábia, é artilheiro mundial em 2023 e mostra que está longe do fim