Greta Gerwig relembrou que Kingsley Ben-Adir atuou como 007 no set de Barbie com alguns direcionamentos
Ainda sem ator definido para substituir Daniel Craig como 007, o futuro da franquia James Bond continua com bastante mistério. Porém, Greta Gerwig, diretora de Barbie, fez uma sugestão para Kingsley Ben-Adir ser o próximo a assumir o manto do espião mais famoso do mundo.
Em participação no podcast Variety Awards Circuit, a cineasta relembrou como Ben-Adir foi “tão engraçado” no papel de uma das versões do Ken, além de elogiar o talento dele como ator. Além de Barbie, ele apareceu em Alta Fidelidade, Invasão Secreta, Uma Noite em Miami e Peaky Blinders.
+++LEIA MAIS: James Bond: Gal Gadot não quer interpretar 007: ‘Há mais espaço para filmes estrelados por mulheres’
“Ele pode fazer qualquer coisa e é um ator britânico treinado e muito adequado. Ele consegue fazer a voz de [Laurence] Olivier, então tivemos versões em que ele se virou e era britânico,” afirmou. “Mas esse foi um daqueles [momentos], quando ele se virou e fez aquela voz – todo mundo no set, todo mundo ficou de queixo caído. Ele se tornou essa pessoa diferente.”
Acho que na direção que dei a ele, eu disse algo como: ‘Ascender ao trono’ e ele disse: ‘Entendi.’ E ele se virou e subiu ao trono. Eu estava tipo: ‘Leve isso para quem está fazendo Bond, [eles] precisam disso imediatamente.
007: Mesmo sem ator, próximo James Bond já quebrou recorde na franquia; entenda
Último ator a interpretar James Bond, Daniel Craig revelou como sairia da lendária franquia em 2019, e a despedida dele no papel aconteceu em 007 – Sem Tempo para Morrer, lançado no dia 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Mesmo sem definição, próximo artista a assumir o manto do espião já bateu recorde.
+++LEIA MAIS: 007: O ator ideal para interpretar o próximo James Bond, segundo pesquisa
Antes de Craig, que interpretou o personagem entre 2005 e 2021, James Bond passou por atores como Sean Connery (1961–1967, 1970–1971 e 1982–1983), David Niven (1967), George Lazenby (1968–1969), Roger Moore (1972–1985), Timothy Dalton (1986–1994) e Pierce Brosnan (1994–2004).
Ou seja, já são quatro anos desde que Craig confirmou aposentadoria da franquia 007 durante participação no The Late Show with Stephen Colbert em 2019. Como Screen Rant notou, esse intervalo é bastante longo caso você compare com as outras sucessões. O maior tempo que o público ficou sem novidades foram os dois anos entre os filmes finais de Sean Connery, Lazenby e Moore.
+++LEIA MAIS: Aaron Tylor-Johnson não nega que pode ser o próximo James Bond