Quando Gian e Giovani começaram no mundo da música, o sertanejo era bem diferente do produzido atualmente. Os dois irmãos estouraram no começo da década 1990, decidiram seguir caminhos diferentes em 2014 e voltaram a cantar juntos quatro anos depois. Superada a separação, o intuito dos artistas é enaltecer o gênero e continuar tocando uma música que seja semelhante à do início da carreira.
“A gente quer seguir na mesma linha do que sempre foi feito. Em time que está ganhando, não se mexe, mas não é só isso, a gente defende a música sertaneja raiz e conservar o que a gente acha que é importante, que é ter um romance, ter letra, não só falar de coisas do dia a dia. A gente quer gravar música que tenha conteúdo, essa é a linha que queremos seguir”, diz Giovani em entrevista ao R7.
Para alcançar esse objetivo, um dos passos dados pela dupla é se apresentar no show Boate Azul em parceria com Edson e Hudson. O projeto, que acontece em São Paulo nesta sexta-feira (10), celebra a trajetória dos artistas. Para Giovani, essa é mais uma prova de que ele e o irmão foram feitos para estarem juntos no palco.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
“O Boate Azul celebra o tempo de carreira que a gente tem, o repertório das duas duplas. O que a gente comemora no projeto é que a gente nasceu para cantar juntos, eu e o Gian”, diz o cantor.
Ao dividir o palco com Edson e Hudson, Giovani diz que um dos momentos mais empolgantes da apresentação é quando eles trocam de duplas para cantar músicas clássicas do sertanejo. O irmão de Gian enxerga diversas semelhanças com a dupla de amigos, que também são irmãos, começaram a fazer sucesso na mesma época e já viveram um rompimento.
“Nós somos quatro irmãos, com histórias muito parecidas de vida, de batalha até chegar ao primeiro trabalho e de viver esse momento maravilhoso de agora”, comenta.
A opinião sobre as semelhanças é algo que Edson compartilha com o amigo. “É muito bacana quando a gente se encontra, existe um carinho, um amor, um respeito, pessoal e profissional, muito grande entre a gente. Nós temos histórias parecidas de vida, a gente passou por várias coisas com as quais nos identificamos. Poder dividir o palco com uma dupla maravilhosa como eles, é uma honra muito grande para nós e sempre vai ser”, diz o irmão de Hudson.
Serviço
Show: Edson e Hudson em Boate Azul no Espaço Unimed
Data: 10 de novembro de 2023 (sexta)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Local: Espaço Unimed (rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP)
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: de R$ 90 a R$ 520
De Murilo Huff e Gabriela Versiani a Beyoncé e Jay-Z: casais que se conheceram em gravações de clipes