Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), Cariúcha saiu em defesa de Jenny Miranda e, sem citar nomes, mandou recado para a cantora Gretchen. Mais cedo, a eterna “Rainha do Rebolado” havia citado a chamada “lei do retorno” em uma publicação, poucas horas depois do anúncio do fim do casamento de Jenny com Fábio Gontijo.
“Tem pessoas que ficam pisoteando em cima de uma separação alheia. Não interessa se for vizinha, inimiga, quem quer que seja. Dane-se. É divórcio, e divórcio é uma coisa muito dolorosa”, iniciou Cariúcha. “Agora uma pessoa que se casa 15 vezes (e se divorcia 15 vezes) quer falar que o divórcio é a ‘lei do retorno’… Então tu tá mal, hein?! Mulher, você é a última pessoa que pode falar de divórcio de alguém, porque você não é exemplo para ninguém”, acrescentou. (Assista ao vídeo abaixo)
Diferentemente do informado por Cariúcha, no vídeo, Gretchen se casou 18 vezes — e não 15 vezes. Atualmente, a cantora de 61 anos está com o saxofonista Esdras de Souza. Os dois moram em Portugal. (Para relembrar os casamentos de Gretchen, clique aqui)
Cariúcha e Jenny participaram juntas do reality show A Fazenda 15, da Record.
Gretchen não é mãe biológica de Jenny, mas até o ano passado movia um processo para adotá-la formalmente. A ação foi suspensa após uma briga pública entre as duas há cerca de um ano, quando Bia Miranda entrou em A Fazenda 14 e revelou a relação conturbada que tem com a mãe.
Fim do casamento de Jenny
Em vídeo, a influenciadora não explicou qual foi o motivo do término, mas disse que não há infidelidade envolvida. “Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo. Quero deixar bem claro que não foi uma traição, foi uma decisão só. Não tem nada a ver com traição.”
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Jenny também afirmou que ainda não está pronta para apagar as fotos com Fábio das redes sociais e que vai continuar a usar a aliança por enquanto. “Não vou apagar as fotos, não vou tirar a minha aliança. Ele já tirou a dele, mas não vou tirar enquanto não achar que é o momento certo para mim. Tenho que viver isso, tenho que passar por isso e, quando achar que é o momento certo, vou lá e tiro as fotos e a aliança”, concluiu.