Ator de The Walking Dead e Minari: Em Busca da Felicidade interpretaria o herói Sentinela na novidade do Universo Cinematográfico da Marvel
Steven Yeun, conhecido por The Walking Dead (2010-2022) e Minari: Em Busca da Felicidade (2020), não estará mais em Thunderbolts, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. As informações são da Variety.
Apesar de não ter confirmação, Robert Kirman, criador de The Walking Dead, acabou confirmando, durante uma live, que o ator viviveria o herói Sentinela na novidade. Nos quadrinhos, Sentinela é um herói com o poder de “um milhão de sóis”, que já fez parte dos Novos Vingadores e estrelou algumas aventuras ao lado de heróis como Quarteto Fantástico e tantos outros.
Nas histórias, eles assumem o papel de super-heróis quando os Vingadores e outros heróis ficam impossibilitados de atuar. Porém, eventualmente, eles são revelados como um grupo de supervilões chamado Mestres do Terror, que é liderado por Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl (Adeus, Lenin!) em Capitão América: Guerra Civil, de 2016, e Falcão e o Soldado Invernal, de 2021.
No novo filme da Marvel, o grupo Thunderbolts será formado por coadjuvantes estelares da franquia, como Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour) e Antonia Dreykov/Treinadora (Olga Kurylenko).
O grupo é liderado por Valentina Allegra de Fontaine, vivida por Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld), que já apareceu em Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra, ambos de 2021. Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que era interpretado por William Hurt, morto em março de 2022, foi reescalado e, no filme, será vivido por Harrison Ford, de Star Wars e Indiana Jones. Ayo Edebiri (O Urso), em papel ainda não revelado, completa o elenco.
Lee Sung Jin, da série Treta, é responsável pelo roteiro de Thunderbolts, a partir de uma proposta inicial desenvolvida por Eric Pearson, de Thor: Ragnarok (2017). Jake Schreier, de Cidades de Papel (2015), é o diretor do longa, que estreia em 25 de julho de 2025.