Percy Jackson e os Olimpianos dedica último episódio a Lance Reddick – Zonatti Apps

Percy Jackson e os Olimpianos dedica último episódio a Lance Reddick

Ator fez uma participação especial como Zeus na primeira temporada da série do Disney+ antes de falecer, em março de 2023

O último episódio de Percy Jackson e os Olimpianos“A profecia se cumpre”, já está disponível no catálogo do Disney+ e é dedicado a Lance Reddick, que fez uma participação especial como Zeus no capítulo de encerramento da primeira temporada antes de falecer, em março de 2023.

“Em memória de Lance Reddick, diz uma mensagem ao final do episódio. Conhecido pelas séries Lost, The Wire e a franquia cinematográfica John Wick, Reddick morreu aos 60 anos, vítima de uma isquemia causada or uma doença arterial.

Nas redes sociais, fãs homenagearam o ator: “Você foi gigante, esteve à altura do papel. Dói demais saber que perdemos uma pessoa tão incrível e talentosa. Lance Reddick, nosso eterno Zeus, escreveu um usuário no X, antigo Twitter. Confira:

+++LEIA MAIS: Percy Jackson e os Olimpianos “homenageia” filme de 2010 em último episódio; entenda

Sobre Percy Jackson e os Olimpianos

Em Percy Jackson e os Olimpianos, acompanhamos a história de um adolescente problemático, que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, o que torna um semideus. Porém, junto com os poderes, vêm todos os perigos, incluindo uma caçada liderada por Zeus, que acredita que o jovem roubou o seu Raio-Mestre.

Percy Jackson e os Olimpianos é estrelada por Walker Scobell (O Projeto Adam) como Percy JacksonLeah Jeffries (Empire: Fama e Poder) como Annabeth Chase Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover Underwood, que formam o trio protagonista.

A série ainda conta com Virginia Kull (Big Little Lies) como Sally Jackson, a mãe de Percy; Glynn Turman (A Voz Suprema do Blues) como Quíron, o diretor de atividades do Acampamento Meio Sangue, exclusivo para semideuses; e Jason Mantzoukas (The Good Place) como o deus Dioniso, que foi castigado por Zeus e obrigado a coordenar o lugar.

Toby Stephens (007 – Um Novo Dia Para Morrer) como PoseidonLin-Manuel Miranda (Hamilton) como HermesTimothy Omundson (Psych) como HefestoAdam Copeland (Vikings) como Ares e Jay Duplass (Transparent) como Hades. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Por que Percy Jackson e os Olimpianos nunca chegou a ter mais filmes?

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas

Deixe um comentário