Novatos em viagem pela Libertadores, Léo Ortiz, Lorran, Evertton e Dyogo Alves passaram por trote
O clima do Flamengo é leve para a estreia na Libertadores. Em Bogotá, na Colômbia, os jogadores que viajaram pela primeira vez com o clube na competição passaram por trotes, casos de Léo Ortiz, Lorran, Evertton Araújo e Dyogo Alves. O quarteto teve que participar de um ‘show de calouros’ no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada.
VEJA O VÍDEO:
Lorran, Dyogo Alves, Léo Ortiz e Everton, os estreantes da viagem para a Libertadores, subindo no “palco” para se apresentar ao elenco do Flamengo. 🤣
[📸 Reprodução/leopereira4]pic.twitter.com/uM21dM47Et
— Fla Reporta (@flareporta) April 1, 2024
Um dos desafios impostos pelos jogadores é que os novatos escolhessem um animal para imitar. O zagueiro Léo Ortiz escolheu o tigre, já Evertton Araújo optou por urso, fazendo que os companheiros gargalhassem. Por outro lado, Lorran disse que era um ‘pitbull sem coleira’, e Dyogo Alves fez o som de arara. Léo Pereira filmou toda a brincadeira.
PALAVRAS DE LÉO ORTIZ
Não só de imitações foi composto o trote rubro-negro. Os atletas tiveram que cantar. Evertton e Léo Ortiz escolheram a música ‘Ousadia e Alegria’, de Thiaguinho. Além disso, os quatro novatos tiveram que ‘se apresentar’ para o grupo de jogadores.
— Boa noite. Eu sou Leonardo Ortiz, mais conhecido com Léo Ortiz. Prazer estar com vocês desde o início. Desde a minha chegada fui bem recebido por todos. Agradecer pelo esforço. Espero ganhar títulos porque eu vim para me tornar um vencedor, como muitos que estão aqui — disse Léo Ortiz, arrancando aplausos dos companheiros.
TODOS NO BANCO
Apesar do clima leve do quarteto, Ortiz, Lorran, Evertton e Dyogo Alves não estão no provável time que encara o Millonarios (COL), nesta terça-feira (02), pela primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Assim sendo, a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Simon Lédo, diretamente de Bogotá. Além disso, ESPN (fechada) e Star+ (streaming) mostram o embate.