Choque, crise de riso, briga com papagaio… Confira os imprevistos do jornalismo ao vivo – Zonatti Apps

Choque, crise de riso, briga com papagaio… Confira os imprevistos do jornalismo ao vivo

Conhecidos por sua capacidade de levar informação ao grande público, os jornalistas têm um dia para comemorar a profissão. No dia 7 de abril, é celebrada a trajetória de quem está sempre em busca de boas matérias e notícias de qualidade. Mas como quase tudo na vida, os profissionais têm que lidar com os imprevistos que podem rolar enquanto estão trabalhando. 

Para alegrar o dia de quem está atrás da notícia, o ESTRELANDO separou alguns momentos engraçados, gafes e micos de jornalistas. Assista a seguir:

Risos de Lilian Witte Fibe

Ao contar a notícia de que uma idosa foi presa ao tentar passar com dez mil comprimidos de droga pela polícia, a jornalista Lilan Witte Fibe foi pega de surpresa com a informação de que o namorado da senhora sabia de tudo. Mas ao ler que ele não viu problema por achar que se tratava de estimulante sexual, a âncora não conseguiu segurar o riso. 

Bonner dando boa noite errado

Conhecido pela sua tradicional despedida de quem está acompanhando o Jornal Nacional, William Bonner já cometeu um engano e desejou boa noite aos telespectadores antes do horário previsto. Mas ele conseguiu arrumar a confusão. 

Zelda M***a

O nome de Zelda Mello pode acabar causando uma gafe entre os colegas. Em 2024, Ana Paula Campos repetiu um erro que William Waack já tinha cometido e chamou a repórter de Zelda M***a. A jornalista foi muito profissional e não se abateu com a confusão.

Claudete Troiano manda beijo a atriz morta

Durante seu programa, Claudete Troiano cometeu uma gafe e perguntou por onde andava Leila Lopes, que ela não via há algum tempo. A questão é que a atriz havia morrido há mais de um ano, como avisaram a apresentadora. 

Que deselegante

Quem não se lembra do clássico momento em que Sandra Annenberg com muito jogo de cintura comenta um imprevisto que aconteceu no Jornal Hoje. Durante o noticiário um rapaz xinga ao vivo e a âncora indignada crítica a situação: – Que deselegante. 

Sandra Annenberg caindo

Outro momento da jornalista foi quando ela tropeçou em um banquinho do cenário de seu programa matinal Como Será?. Mas nesse caso, a situação era planejada para mostrar os perigos de uma queda. 

PUBLICIDADE

Repórter tomando choque

Mais um dos clássicos imprevistos do jornalismo é uma reportagem sobre uvas em que o repórter segura as frutas e acaba tomando um choque. 

Repórter correndo atrás de entrevistada

Têm jornalistas que fazem o possível para conseguir uma boa entrevista, como quando a repórter saiu correndo atrás de uma senhora. 

Âncora derruba tablet

Às vezes, quando algo dá errado ao vivo, o melhor a fazer é deixar para lá e tentar seguir em frente. Mas esta jornalista demorou um pouco para se recuperar após derrubar o tablet. 

Repórter brigando com o papagaio

Os jornalistas que têm que fazer as matérias na rua enfrentam os perigos do imprevisto como ninguém. Em alguns momentos até mesmo animais podem atrapalhar, como esse papagaio que não ficava quieto. 

Bônus –  Antero Greco e Amigão (Paulo Soares)

Ao falar de imprevistos e gafes no ao vivo, a dupla que comandou por muito tempo o programa esportivo Sports Center têm muitas situações que faziam os telespectadores gargalharem. Antero Greco e Amigão, como é conhecido Paulo Soares, conquistaram muitos fãs com a dinâmica única na hora de apresentar a atração. Confira o compilado com os melhores momentos:

Deixe um comentário