Shiloh não é a primeira filha do casal a abandonar o sobrenome de Brad Pitt; incidente em avião também teria motivado escolha da jovem
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh quer se livrar do sobrenome do pai. A informação foi revelada por uma fonte da People, que garantiu ainda que a jovem “contratou seu próprio advogado” e enviou documentos à Justiça no dia 27 de maio, quando completou 18 anos.
Shiloh não é a primeira filha do casal a abandonar “Pitt”. Vivienne está listada como “Vivienne Jolie” no panfleto de sua peça na Broadway, The Outsiders. Zahara, por sua vez, juntou-se à Alpha Kappa Alpha Sorority, na Spelman College, apresentando-se como Zahara Marley Jolie.
Angelina e Brad compartilham, ao todo, seis filhos, incluindo também Maddox, Pax e Knox. Os dois anunciaram o divórcio em 2016, após uma década de relacionamento e dois anos de casamento.
Incidente do avião
Gravações de depoimentos dados ao FBI obtidos pela Rolling Stone EUA revelaram briga de Brad Pitt e Angelina Jolie em 2016. Segundo versão da atriz, comportamento violento do astro em avião teria motivado divórcio do casal.
Além de jogar cerveja em Angelina e causar prejuízo financeiro pelos danos, Brad a sacudiu pelos ombros, gritou e a empurrou em direção à porta do banheiro. A atriz ainda relatou diversos socos no teto da aeronave em crise de cerca de 90 minutos durante voo da França para Los Angeles, Estados Unidos.
Os seis filhos do casal, na época entre 8 e 15 anos, ficaram assustados e um deles teria chamado Brad de “idiota.” O ator, então, moveu-se rapidamente em direção à criança “como se fosse atacar,” diz o documento. Angelina segurou o marido, colocando os braços no pescoço dele. Pitt se jogou para trás para se soltar, gerando lesões nas costas da atriz.
Jolie declarou estar “assustada como uma refém” com comportamento “irreal” visto no avião. Após sugerir levar as crianças para um hotel, Brad a empurrou novamente, alegando que ela “não levaria os filhos dele.”
A atriz descreveu ferimentos ao FBI e afirmou ter deixado arranhão em Pitt. O fato de ambos possuírem marcas no corpo dificultou a decisão de prestar queixa. Os documentos também relatam indecisão de Jolie em seguir ou não com um processo.