De Avatar 2 a Adão Negro, lançamentos do cinema que acontecem ainda em 2022 [LISTA] · Rolling Stone – Zonatti Apps

De Avatar 2 a Adão Negro, lançamentos do cinema que acontecem ainda em 2022 [LISTA] · Rolling Stone

Mesmo com grandes lançamentos, 2022 ainda promete bastante com os próximos filmes que chegarão nas salas de cinema até o final do ano

O ano de 2022 contou com alguns grandes lançamentos nos cinemas, sejam eles sucessos de público e crítica ou fracassos, como The Batman, O Homem do Norte, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, A Mulher Rei, X – A Marca da Morte e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

No entanto, o cinema ainda contará com alguns lançamentos – tanto nacionais quanto internacionais – de destaque ainda em 2022, como Adão Negro (estrelado por The Rock) e Avatar: O Caminho da Água. Veja os principais abaixo:

+++LEIA MAIS: Não se preocupe, querida: Tentamos reunir todas as polêmicas do filme com Harry Styles e Florence Pugh [LISTA]


A Queda

“Para superar o medo de perder seu avô doente, um fotógrafo forense precisa descobrir a verdade por trás do suposto suicídio de um homem idoso.”

Data de estreia: 29 de setembro.

+++LEIA MAIS: Além de Moonage Daydream: 3 documentários e cinebiografias de artistas que deram certo


Sorria

“Em Sorria, tudo na vida da Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) muda, após uma paciente morrer de forma brutal em sua frente, e ela testemunhar o incidente bizarro e traumático no consultório. A partir daí, ela começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar, mas que de alguma forma, se relacionam com a morte que ela presenciou. Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, a Dra. irá atrás de respostas, mesmo que o mal também já esteja perseguindo-a, e tudo que ela mais quer, é também fugir. Rose irá até as últimas consequências, com o objetivo de desvendar e combater o mal desconhecido que começou a afetar sua vida e de todos ao seu redor. Cada dia mais imersa nessa teia de acontecimentos assustadores, para sobreviver, ela deverá enfrentar a situação perturbadora que se apresenta, e tentar escapar de sua nova e horrível realidade” (sinopse via AdoroCinema).

Data de estreia: 29 de setembro.

+++LEIA MAIS: Histórias de terror: 14 livros e bonecos colecionáveis para os fãs do gênero


Abestalhados 2

“Paulo, Manuel, Eric e Alex Bala sonham em fazer um filme de ação e aventura. Com um enorme talento para se meter em encrencas, eles partem em uma hilária aventura em busca do reconhecimento e do sucesso.”

Data de estreia: 27 de outubro.

+++LEIA MAIS: Vale Night além de Linn da Quebrada: Conheça elenco da comédia brasileira sobre maternidade


Ligação Explosiva

“Sung Gyu é gerente de uma agência bancária. Certa manhã, ele sai com seus filhos para deixá-los na escola e, após, ir ao trabalho. Porém, no meio do caminho, ele recebe uma ligação anônima que o avisa que há uma bomba debaixo do banco do motorista e que quando sair do carro, a bomba vai explodir.”

Data de estreia: 13 de outubro.

+++LEIA MAIS: Perfil fake de ator sul-coreano aplica golpe e rouba mais de R$ 40 mil


Halloween Ends

“Quatro anos se passaram desde os eventos de Halloween Kills e Laurie Stode (Jamie Lee Curtis) está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak). Michael Myers não foi mais visto desde então, mas quando um jovem é acusado de matar um menino, o caso desencadeia uma cascata de violência e terror na cidade, que forçará Laurie a enfrentar novamente o grande mal de sua vida: Michael Myers.”

Data de estreia: 13 de outubro.

+++LEIA MAIS: Halloween Ends conta com uma Laurie Strode diferente, diz Jamie Lee Curtis


Adão Negro

“O poderoso Adão Negro é libertado de sua tumba para lançar sua justiça cruel sob a Terra.”

Data de estreia: 20 de outubro.

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Como The Rock salvou o filme com uma ligação?


A Luz do Demônio

“Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático” (sinopse via AdoroCinema).

PUBLICIDADE

Data de estreia: 27 de outubro.

+++LEIA MAIS: Não, Não Olhe!: filme arrecada R$ 3 milhões em bilheterias nacionais na semana de estreia


Amsterdam

“Três amigos se encontram no centro de uma das tramas mais secretas da história americana.”

Data de estreia: 6 de outubro.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie é uma estrela em ascensão no trailer frenético de Babilônia; assista


One Piece Filme: Red

“Luffy e sua equipe assistem a um show onde a cantora Uta não é outra senão a filha de Shanks.”

Data de estreia: 3 de novembro.

+++LEIA MAIS: One Piece: Babu Santana viveria Jinbe em live-action? Ator responde


Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A sinopse oficial não foi divulgada, mas Pantera Negra: Wakanda Para Sempre acompanha o país fictício após a morte de T’Challa (Chadwick Boseman) e um conflito com a nação do oceano, conhecida como Atlantis, e o rei Namor (Tenoch Huerta).

Data de estreia: 10 de novembro.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Daniel Kaluuya não fará parte do filme: ‘Melhor para a história’


O Menu

“Um jovem casal visita um restaurante exclusivo em uma ilha remota onde o aclamado chef prepara um delicioso menu e algumas surpresas chocantes.”

Data de estreia: 18 de novembro.

+++LEIA MAIS: O Menu: Terror com Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes ganha novo trailer [VÍDEO]


Irmãos de Honra

Pôster de Irmãos de Honra

“Jesse Brown se destaca por superar a pobreza e bater de frente com a discriminação racial para conseguir cursar a faculdade. Mas Brown quis mais: também se tornou o primeiro homem negro a se formar piloto da Marinha, onde sua dedicação foi reconhecida mediante elogios de seu comandante.”

Data de estreia: 8 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Top Gun terá terceiro filme? Diretor reponde


Avatar: O Caminho da Água

“Ambientado mais de uma década depois dos eventos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os perseguem, até onde eles vão pra proteger uns aos outros, as batalhas que lutam para permanecerem vivos e as tragédias que sofrem.”

Data de estreia: 15 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Avatar: James Cameron relembra briga com estúdio para lançar filme de 2009

Deixe um comentário