Superman & Lois | Review: 3×01 – Closer [Season Premiere] – Zonatti Apps

Superman & Lois | Review: 3×01 – Closer [Season Premiere]

Clark Kent e sua família estão de volta em mais uma temporada de Superman & Lois e o que continua chamando a atenção na série é sua fotografia de cinema. A qualidade das imagens e a química do elenco, até mesmo com o novato Michael Bishop, deixa tudo ainda mais gostoso e como é começo de temporada, é hora de lembrar o que passou e entender o que vem por aí.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Passado vários dias dos eventos de Aly querendo unir os dois mundos, Smallville e o mundo acaba buscando uma forma de continuar suas vidas de forma plena, e não ficar focado nos problemas que passou. E todos os personagens tem suas vidas para dar conta de algum problema e superar…

Clark e Lois

É muito legal a forma como a série continua trabalhando bem a relação do casal e a felicidade dos dois juntos. A família é ponto importante para eles, mas aqui vemos o casal como casal, discutindo, pensando, lidando com as coisas entre os dois, e da intimidade deles.

A vida sexual está ativa, e a possibilidade de terem um filho mexe com eles, mas a Dra. Iron, irmã de John Iron que ela sabe que morreu, mas não sabe que há uma versão dele de outro universo presente na Terra, e com uma sobrinha para ela.

Clark repensa a paternidade, se preocupa, mas está muito feliz por estar ao lado de Lois, assim como ela, que fica intrigada, mas já pensa na criança. A questão é que não é uma gravidez, então o que vem de problema por aí?

Crédito: HBO Max

Jordan e Jonathan

Jonathan está lidando com a saída da adolescência e o fato de não ser “super” como o pai e o irmão, mas sabe da responsabilidade que tem. A série mostrou ele buscando sua independência e espero que consigam abordar bem esse lado da família.

Jordan está tenso, quer ser super, quer Sarah, mas acaba sempre frustrado, seja com ela deixando claro que só quer amizade, ou com o pai o podando e deixando claro que ele precisa treinar e não expor sua identidade. O medo de Clark é que Jordan machuque as pessoas por não ter pleno controle ainda.

PUBLICIDADE

Família Lang

Lana está com um problemão nas mãos, a escola está com fungo e ela precisa de verba, então ela acha um orçamento que pode mexer na prefeitura, mas algo está muito estranho, tanto que o antigo prefeito vem deixar avisado a ela que ela não deve mexer nesse dinheiro. Lana irá penar com a prefeitura de Smallville.

E se não bastasse problema na prefeitura, ela tem de lidar com o divórcio com Kyle, ela enrolou, por conta dos problemas na carreira, mas também por não saber como ele lidará com as coisas. Só que Kyle começa a se aproximar de Chrissy, que fica sem reação ao se ver na cama com o ex de Lana, e descobre também o divórcio deles.

Espero que tenha um espaço para Sophie, a mais nova, e Sarah mostre mais momentos.

Iron

No fim da temporada de Superman & Lois, Diggle ressurgiu para contar a John Iron sobre Bruno Mannhein (Chad L. Coleman) e como ele foi morto, e temos mais de Bruno, mostrando que ele está envolvido com grandes problemas, e Lois está no encalço deles, mesmo com Clark pedindo para ela ir com mais calma.

Quero mais momentos de John e Lois, mas quem tem tido momentos importantes é Natalie, que teve um tempo com o doppelganger de seu avô, Sam, mas ambos precisam aprender várias coisas, como o fato dele não saber lidar com a aproximação das pessoas, e ela que nessa Terra, nada é como ela espera.

superman & lois
Crédito: HBO Max

Superman & Lois | Review: 2×15 – Waiting for Superman [Season Finale]

Superman & Lois agora promete mudanças para Lois, que entrará em um problema que mudará a dinâmica da família, e tudo por esse contato com Bruno e o que seu corpo está respondendo, então precisamos entender pelo o que ela passa. A série ainda trouxe Homem Atômico, nazista vilão clássico de Superman e ele tem fortes laços com Bruno também.

Que essa 3ª temporada venha cheia de força…

Deixe um comentário