2 anos após ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, fãs ainda pedem que “Snyderverse” vá para Netflix – Zonatti Apps

2 anos após ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, fãs ainda pedem que “Snyderverse” vá para Netflix

Já se passaram dois anos desde que o filme ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ foi lançado no HBO Max. Como parte do grande aniversário, alguns fãs estão pedindo que a história continue.

Tem sido uma agitação contínua entre alguns fãs da DC que gostariam de ver a história continuada de alguma forma. No início deste ano, esse desejo se materializou em pessoas pedindo à Netflix para comprar o intitulado “Snyderverse” de alguma forma.

É muito difícil descobrir as especificidades logísticas de tal acordo se acontecesse. Mas, depois dos últimos anos, é preciso considerar todas as possibilidades.

Vale lembrar que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ só foi possível depois que a base de fã do diretor Zack Snyder se uniu para promover a campanha #releasethesnydercut. Infelizmente, o universo criado pelo cineasta foi encerrado após o lançamento do longa em 2021.

Agora, o novo chefão da DC, James Gunn, respondeu um fã no Twitter que postou a hashtag #sellsnyderversetonetflix.

Aproveite para assistir:

“Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca que já vi. 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos).”, ele afirmou.

Nas redes sociais, milhares de pessoas aderiram ao movimento nos últimos meses.

Confira:

“Minha vez: estou fazendo TUDO, a QUALQUER CUSTO, para ver o arco iniciado há 9 anos ser DEVIDAMENTE concluído. Pouco importa para mim se é ‘possível’ ou não, contanto que falemos, nunca paremos de perguntar, nem vamos perder a esperança.”

“Como você segue em frente a partir disso? Nada e quero dizer nada jamais chegará perto.”

“Ganhe todo o dinheiro que a Warner Bros Discovery está recusando, Netflix.”

“Não estou surpreso.”

“Se James Gunn e David Zaslav não querem que a Warner Bros Discovery ganhe dinheiro e gere receita, isso é culpa deles. Mas pelo menos faça a coisa honrosa e deixem Zack Snyder terminar seu arco e visão vendendo sua ideia para
a Netflix.”

PUBLICIDADE

“É um sonho, mas assim já aconteceu uma vez.”

“Darei suporte 100% ao Snyderverse em qualquer plataforma/estúdio que torne isso possível. Aonde Zack for, eu o seguirei.”

“Se você vir este tuíte, comnpartilhe com #sellsnyderversetonetflix.”

“Consegue imaginar as possibilidades?”

E aí, você é a favor da campanha ou acha que o Snyderverse não tem mais volta?

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

 

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário