King – Zonatti Apps

King

ATENÇÃO: IGNORE O ANÚNCIO E DESÇA ATÉ O DOWNLOAD


 

Agora o Banco PAN é um banco digital completo! Com a conta digital, você tem cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade*, depósito por boletos, empréstimo pessoal, limite emergencial, transações instantâneas com Pix, além da possibilidade de guardar dinheiro com liquidez diária em sua conta online.

 

Abra sua conta digital grátis em nosso banco online para fazer cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade!

 

Com a conta digital você faz transferências, empréstimo pessoal online, saques e depósito por boletos e solicita cartão de crédito e cartão de débito sem anuidade* do banco digital. Você ainda pode fazer transações usando o Pix para qualquer conta online.

 

Confira os benefícios da conta digital e de fazer cartão de crédito online do Banco PAN:

 

Cartão de Crédito e Cartão de Débito

Abra sua conta corrente no nosso banco virtual e solicite seu cartão de débito e crédito sem anuidade*. Faça depósito por boletos e pague aproximando o cartão de crédito na maquininha!

 

Serviços gratuitos

Realize até 30 saques e transferências para qualquer conta corrente com seu banco digital por mês. Assim, você faz transações e depósitos da conta digital todo dia pelo banco online PAN.

 

Transações com o Pix

Com a conta digital, você faz transações a qualquer momento, todos os dias da semana, por meio de chaves do Pix ou pelo QR code disponível na conta digital do banco online.

 

Controle de Gastos e fatura de cartão de crédito pela conta digital

Em nosso banco digital, você vê todos os saques, faturas do cartão de crédito e cartão de débito e depósito por boleto realizados na sua conta online. Faça um cartão online e confira a conta corrente na palma da mão!

 

Banco digital com empréstimo pessoal*

No app da conta digital, você pode solicitar empréstimo pessoal* com parcelas que cabem no seu bolso.

 

Linhas de Crédito

PUBLICIDADE

Com a conta corrente do nosso banco virtual, você tem acesso a linhas de crédito com ótimas condições de pagamento. Abra sua conta online!

 

Meus Objetivos

Guarde dinheiro da sua conta digital com o “Meus Objetivos” e tenha um rendimento maior que a poupança! Em nosso banco digital, você deposita qualquer quantia ou resgata o investimento em dias úteis direto na conta online.

 

Limite Emergencial de crédito*

Além do empréstimo online, você tem Limite Emergencial* na conta corrente. O valor fica disponível no banco online logo que você cria a conta digital.

 

Recarga de celular

Agora você pode usar sua conta online para fazer recarga pelo app.

 

Baixe o app e abra sua conta online! Faça saques com cartão de débito, depósito por boleto, além de fazer cartão de crédito sem anuidade* e empréstimo online pela conta corrente do seu banco online.

 

E as vantagens de ter conta corrente em nosso banco digital não param por aí! Faça cartão de débito e crédito online e participe do Clube de Ofertas PAN+ Mais! Abra agora sua conta digital!

 

Para usar o cartão de débito ou crédito sem anuidade* da sua conta digital, basta aproximar da maquininha! Com nosso banco online, seu dia a dia ficou mais fácil. Faça saques e depósitos por boleto e solicite empréstimo pessoal online pela conta digital.

 

Tenha a conta online do seu banco digital na palma da mão para fazer cartão de débito e crédito*, além de saques, depósito por boleto e empréstimo pessoal, tudo no app da conta online.

 

Abra sua conta digital em nosso banco online! Tenha cartão de débito e crédito sem anuidade*, empréstimo pessoal online, limite emergencial, faça depósito por boleto e acompanhe as informações da conta digital e fatura de cartão de crédito pelo app do seu banco online.

 

Para saber mais sobre a Conta Digital, empréstimo online ou como fazer cartão de débito e crédito*, acesse o site do nosso banco virtual: www.bancopan.com.br

 

*Sujeito a análise de crédito


DOWNLOAD

Deixe um comentário