‘Invasão Secreta’: Samuel L. Jackson revela detalhes sobre o Máquina de Combate na série – Zonatti Apps

‘Invasão Secreta’: Samuel L. Jackson revela detalhes sobre o Máquina de Combate na série

Em entrevista com a Vanity Fair, Samuel L. Jackson indicou uma nova abordagem sobre James Rhodes, o Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle em ‘Invasão Secreta‘, nova série da Marvel Studios.

“Este é um Rhodey muito diferente. Ele é como um animal político, não só um cara em um traje. Ele é o braço direito do presidente nessa série. Então, ele é o cara que precisa tomar várias decisões. Algumas são boas, outras são ruins”, disse o Jackson.

A declaração do ator indica que a série do Disney+ deve apresentar uma nova faceta do personagem que até então não havia sido explorada.

Com a nova abordagem, é possível que o personagem tenha um papel mais importante na trama e seja responsável por decisões que podem afetar todo o universo Marvel. Além disso, a mudança pode abrir portas para um desenvolvimento mais aprofundado de Rhodes em futuras produções do estúdio.

Um comercial de TV de ‘Invasão Secreta‘ está circulando online e, além de mostrar breves cenas inéditas, a prévia anuncia que um novo trailer será divulgado amanhã (02).

Aproveite para assistir:

A exibição do trailer vai acontecer durante a partida do Philadelphia Phillies contra os Texas Rangers no Sunday Night Baseball, da ESPN, que começa às 20h (horário de Brasília).

Confira:

Lembrando que a série estreia na Disney+ em 21 de junho de 2023.

Por falar nisso, as imagens e trailers mostraram Nick Fury um pouco mais envelhecido, com uma densa barba grisalha e sem seu tapa-olho, um dos elementos mais marcantes do personagem.

Mas por que ele não está mais usando o item?

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Jackson foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:

“Ele simplesmente não usa o tapa-olho porque é um acessório que faz parte de quem o forte Nick Fury era. A ausência do tapa-olho é parte de sua vulnerabilidade a partir de agora. Você pode olhar para o seu rosto e enxergar que ele não é uma pessoa perfeitamente indestrutível. Ele não se sente como aquele cara que já foi um dia.”

Ele continuou:

“Em ‘Invasão Secreta’ descobrimos que até Nick Fury pode ser abalado. Ele está exilado no espaço tentando processar o que diabos aconteceu, sabe? E qual é o lugar dele no mundo. Ele meio que desistiu de tentar ser um herói após a morte do Homem de Ferro e da Viúva Negra.”

Descrita como “um thriller de espionagem que vai mudar o jogo dentro do MCU”, a série é estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) e também conta conta com o retorno de Cobie Smulders, Martin Freeman e Ben Mendelsohn como Maria Hill, Everett Ross e o Skrull Talos, respectivamente.

O time dos novatos também inclui Olivia Colman (‘Fleabag’) e Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’), que será o vilão Gravik, um líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Confira as imagens:

PUBLICIDADE

Assista ao trailer:

Samuel L. Jackson estrela a produção como o implacável Nick Fury. O elenco ainda contará com o retorno da ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

O grupo embarcará em uma aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira a sinopse oficial:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário