Fãs estão divididos sobre a série baseada em ‘Harry Potter’ e REVOLTADOS com envolvimento da J.K. Rowling – Zonatti Apps

Fãs estão divididos sobre a série baseada em ‘Harry Potter’ e REVOLTADOS com envolvimento da J.K. Rowling

A Warner Bros. Discovery confirmou que uma série de TV baseada na franquia ‘Harry Potter‘ está oficialmente em produção e será lançada no streaming Max, o sucessor do HBO Max, que será descontinuado a partir de maio.

O anúncio dividiu os fãs, que se revoltaram com o envolvimento da autora J.K. Rowling – envolvida em diversos casos de transfobia.

Nas redes sociais, alguns se animaram enquanto outros ficaram furiosos com um remake de uma adaptação tão recente.

Confira o anúncio e as reações:

Aproveite para assistir:

PUBLICIDADE

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário