‘Star Wars: The Acolyte’: Astro revela que a série é “multifacetada” e “complexa” – Zonatti Apps

‘Star Wars: The Acolyte’: Astro revela que a série é “multifacetada” e “complexa”

Em entrevista ao ColliderCharlie Barnett, um dos astros da vindoura série ‘Star Wars: The Acolyte’, revelou detalhes do personagem que interpreta na produção, sua relação com a showrunner Leslye Headland, e disse que a nova entrada do panteão intergaláctico será “multifacetada” e “complexa”.

“Eu sou um Cavaleiro Jedi e tenho um cabelo muito legal. Posso dizer isso”, ele conta. “Leslye é uma incrível roteirista, antes de tudo, assim como a equipe toda. Ela é uma dramaturga, então, investiu muito na história. Acho que o mais animador é que, através da linguagem e do desenvolvimento dos personagens, você percebe que a bondade e a maldade está nos olhos de quem vê. Sabe, as coisas são multifacetadas e complicadas – e é preciso de uma pessoa talentosa para escrever um personagem que você consiga ver de todas essas maneiras”.

Barnett continua: “é um comentário sobre policiamento, honestamente, o que é bem legal. Estamos em um momento de ápice – e o poder pode ser algo complicado”.

Lembrando que a série chegará ao Disney+ apenas em 2024.

Aproveite para assistir:

Com sua trama mantida totalmente sob sigilo, a única informação oficial que foi divulgada é que a série vai se passar séculos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’ e vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

Em outra entrevista, também para o Collider, a atriz Jodie Turner-Smith contou alguns detalhes sobre sua personagem, que também não foi revelada oficialmente. Ela adiantou que não está interpretando uma Jedi.

“Eu não consegui usar um sabre de luz”, diz ela. “Porque eu não sou uma Jedi!”

Ela também revelou que não contracenou diretamente com a atriz protagonista da série, Amandla Stenberg. Turner-Smith também contou como se sentiu quando esteve no set de filmagens pela primeira vez.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar, quando que você entra em um desses sets, você pensa: ‘ok, eles têm dinheiro. É uma produção milionária’ […] É uma experiência muito legal e surreal. Esse foi definitivamente um dos melhores momentos que pude realizar da minha lista de desejos.”

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que destacam a caracterização dos atores Lee Jung-jae, Dafne Keen e Dean-Charles Chapman:

A sinopse oficial da série diz que:

“‘Star Wars: The Acolyte’ é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República. Na trama, uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.”

Além de ‘The Acolyte‘, a Disney prepara ainda o derivado ‘Ahsoka‘.

Leslye Headland (‘Boneca Russa’) entra como showrunner. A série estreia ainda esse ano no Disney+.

Não deixe de assistir:

Deixe um comentário