Batgirl | Warner será processada por acidente grave no set – Zonatti Apps

Batgirl | Warner será processada por acidente grave no set

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mesmo cancelado, o filme da Batgirl ainda está dando dor de cabeça para a Warner Bros. Discovery que, nos próximos meses vai ter que enfrentar um processo por acidente de trabalho.

Conforme revelado pelo TheSun, Cristina Stanovici, figurante de 35 anos, passou por várias operações após sofrer múltiplas fraturas nas pernas, no quadril, na pelve e no polegar, além de ter sofrido um corte na cabeça, quando foi atropelada por uma moto durante as filmagens, em Glasgow, na Escócia.

A figurante foi levada às pressas ao hospital e os médicos ficaram assombrados com o que viram.

“O cirurgião me disse que foi um dos piores casos que ele viu em seus oito anos no hospital.”, disse Stanovici.

“Ouvir o anestesiologista dizer: ‘torcemos muito por você’, realmente causa um arrepio em sua espinha.”, continuou a figurante.

Stanovici acredita não ter feito nada de errado, uma vez que ela só estava parada no local que a produção pediu para ela ficar, quando a moto que carregava câmeras bateu nela com tudo.

“A moto me atingiu do lado direito do corpo e fui jogada no ar. Comecei a gritar para chamar a atenção dos paramédicos, pois me lembrei de ter visto uma ambulância no local nos dias anteriores. Fiquei no chão por quase uma hora enquanto eles me examinavam e me estabilizavam. Infelizmente, não perdi a consciência no acidente. A memória desse dia vai me traumatizar para sempre.”, disse Stanovici.

“Quebrei muitos ossos. Meu fêmur, meu platô da tíbia, meu osso púbico, muitas fraturas não deslocadas na bacia, um polegar quebrado e teve a laceração na cabeça. Eles fizeram a cirurgia de fêmur depois de aproximadamente 10 horas. Durou mais de cinco horas, passei por cinco transfusões de sangue e quase morri.”, continuou a figurante.

“Passei pelo que espero que sejam os momentos mais difíceis da minha vida, sozinha. Mesmo depois de 17 meses, minha perna ainda dói e está fraca. Sem contar que está deformada, o que aumenta o meu trauma. Essa perna vai precisar de mais uma ou duas cirurgias, mas nunca mais será a mesma. A recuperação foi e está sendo horrível.”, completou Stanovici.

Ainda sofrendo com os traumas do acidente, Stanovici instruiu seus advogados para o início de medidas legais contra a Warner Bros. Discovery.

Leia mais sobre Batgirl:

Batgirl teria Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) como diretores, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) foi a autora da versão final do roteiro.

Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), Michael Keaton (Birdman), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Brendan Fraser (A Múmia) e Jacob Scipio (Bad Boys para Sempre) estavam confirmados no elenco principal.

O cancelamento de Batgirl foi consumado para que a Warner Bros. Discovery poupasse com impostos.

Deixe um comentário