‘Argylle’ ainda não chegou aos cinemas, mas sinopse e trailer se assemelham à narrativa de ‘Cidade Perdida’, lançado em 2022
A fórmula dos filmes de Hollywood e a famosa jornada do herói já são conhecidas por boa parte do público. Ainda assim, do mesmo molde saem produções que diferem entre si por personagens, narrativas e até mesmo cenários. Argylle, porém, pode parecer um déjà-vu para aqueles que assistiram Cidade Perdida.
O filme com nomes muito conhecidos — como Bryce Howard Dallas, Henry Cavill, Samuel L. Jackson, Sam Rockwell e Dua Lipa — é baseado no livro homônimo de Elly Conway, lançado há menos de um ano.
A personagem de Dallas é autora de uma famosa série de livros e vive na companhia de um gato. Ela experimenta uma grande reviravolta quando é raptada por um espião e mantida presa para escrever outro capítulo de seu livro. Sua sorte muda quando descobre que há alguém para salvá-la.
Leia a sinopse:
Quando a história de seu best-seller vira realidade, Elly se encontra em uma teia de mistérios e assassinatos. Acompanhada por Aiden e Alfie, o gatinho e fiel companheiro de Elly, os personagens correm para estar sempre um passo à frente, enquanto o mundo real e fictício começam a se entrelaçar.
O elenco de Cidade Perdida não fica para trás. Sandra Bullock e Channing Tatum protagonizam o filme de 2022. Nele, Bullock interpreta Loretta, autora de um livro de muito sucesso, cujo personagem principal é personificado por Alan, encarnado por Tatum. Tudo desanda quando a escritora é sequestrada e mantida presa para ajudar um bilionário, sob o pretexto de que somente ela poderia encontrar uma cidade perdida. Alan e Jack, vivido por Brad Pitt, unem forças para tentar salvar Loretta.
Leia a sinopse:
A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan, que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, ‘Dash.’ Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Para provar que é possível ser um herói na vida real, Alan parte para resgatá-la