Kick-Ass teve dois filmes estrelados por Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz, que podem voltar à franquia no futuro
Com poucos créditos como diretor, Matthew Vaughn ganhou destaque após dirigir Kick-Ass – Quebrando Tudo (2010), mas não voltou para a sequência, Kick-Ass 2 (2013). Segundo o cineasta, a franquia ganhará reboot “sem personagens dos outros dois filmes.”
Vale lembrar como, após dirigir o primeiro Kick-Ass, Vaughn comandou filmes como X-Men: Primeira Classe (2011) e Kingsman: Serviço Secreto (2014). Em painel da New York Comic Con (via The Hollywood Reporter), o diretor falou sobre os próximos projetos, como um musical, Kingsman 3 e Kick-Ass com diferentes personagens.
+++LEIA MAIS: Kick-Ass 3 pode acontecer? Mark Millar responde
“Kick-Ass meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que era um filme de super-herói naquela época. Então, faremos isso de novo. Não terá personagens do outro Kick-Ass,” afirmou. “Gostaríamos de trazê-los de volta após o reboot, que está saindo por uma tangente sobre a qual não posso falar agora. Mas é divertido.”
Kick-Ass 3: Chloë Grace Moretz não descarta retorno à franquia: ‘Seria muito divertido’
Baseada na HQ homônima de Mark Millar, a franquia Kick-Ass é icônica — principalmente porque acompanha um adolescente normal que, inspirado nos quadrinhos, decide virar um super-herói. De tempos em tempos, surgem rumores de um terceiro filme, e a atriz Chloë Moretz não descarta voltar para a produção.
+++LEIA MAIS: Chloë Moretz passou por episódio de “fat shaming” em filme quando tinha 15 anos
Eternizada nas telonas pelo papel de Mindy Macready (ou Hit-Girl) em Kick-Ass, Chloë Moretz interpretou uma garota de 11 anos que, apesar da idade, é uma ótima lutadora. Mesmo com afirmações anteriores de que não retornaria à franquia, a estrela não descartou a possibilidade.
Conforme noticiado pelo site Terra, Moretz falou ao Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show de terça, 7 de dezembro, sobre a franquia. Apesar de não confirmar que haverá, de fato, um novo filme da história, a estrela explicou que tem curiosidade em ver a personagem Hit-Girl como adulta.
“Acredito que seria muito divertido ver onde Hit-Girl chegou e como ela é como adulta, mas teria que ser perfeito,” explicou. Em seguida, revelou que, para acontecer, por exemplo, os astros Aaron Taylor-Johnson (Dave Lizewski – Kick-Ass) e Christopher Mintz-Plasse (Chris D’Amico – Red Mist) precisariam voltar, assim como “toda a equipe”.
Vale lembrar, conforme informou o site Terra, que Kick-Ass (2010) foi considerado um filme que marcou um novo caminho para o gênero de herói, dialogando comédia sombria e elevados níveis de violência com uma história de super-poderosos. A sequência lançada em 2013, contudo, não foi bem-recebida pela crítica.