Jorge Jesus e elenco do Al-Hilal mandam apoio a Neymar: ‘Estamos esperando por você’ – Esportes – Zonatti Apps

Jorge Jesus e elenco do Al-Hilal mandam apoio a Neymar: ‘Estamos esperando por você’ – Esportes


O Al-Hilal divulgou um vídeo nesta quinta-feira (19), em que o treinador, Jorge Jesus, e alguma das estrelas do time mandam mensagens de apoio a Neymar, que teve constatada uma grave lesão no joelho esquerdo, e será desfalque pelos próximos meses.


“Neste momento, sei que vive um momento infeliz, mas a vida de jogador tem dessas situações, e você vai aparecer mais forte. Além de ser um grande jogador, tem a mentalidade muito forte. Estamos esperando por você. Sentimos a mesma dor que você tem”, declarou o português Jorge Jesus.








Nomes como Malcom, Milinkovic-Savic, Ruben Neves, Al-Dawsari, Mitrovic e Bono participaram do vídeo, e desejaram que o craque brasileiro tenha uma boa recuperação.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram


O ex-Flamengo Michael, que foi companheiro de ataque de Neymar neste início de temporada do futebol saudita, e cultivou amizade com o jogador, também se pronunciou. “Fala, meu lindo. Sei que é um momento difícil, delicado. Quero te mandar boas energias e que você possa voltar mais forte”.


Pelas redes sociais, Neymar agradeceu o carinho do grupo. “Obrigado, pessoal”, escreveu o jogador, que compartilhou o vídeo.


A lesão


O camisa dez sofreu uma torção no joelho esquerdo ainda no final do primeiro tempo da partida contra o Uruguai, pelas eliminatórias Sul-Americanas, na última terça-feira (17).


Antes mesmo de realizar exames, a situação do jogador já preocupava, pois ele deixou o estádio Centenario, em Montevidéu, usando muletas, sem apoiar um dos pés no chão.


Nesta quarta (18), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Al-Hilal confirmaram que Neymar teve uma ruptura no LCA (Ligamento cruzado anterior) e do menisco no joelho, e vai passar por cirurgia. O tempo de recuperação não foi estipulado, mas ele deve ficar, pelo menos, seis meses afastado dos gramados.


Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer


Deixe um comentário