Atriz luso-angolana será uma das protagonistas de ‘Reis’ – Prisma – Zonatti Apps

Atriz luso-angolana será uma das protagonistas de ‘Reis’ – Prisma


Sharam da Conceição Diniz, de 32 anos, 1,78 m, sorriso fácil, é uma conhecida modelo e atriz luso-angolana das mais requisitadas, que acaba de fechar contrato com a Seriella Productions para integrar o elenco da 10ª temporada da série “Reis — A Decadência”.


Foi escolhida para fazer a personagem Makeda, a “Rainha de Sabá”, e é descrita como uma célebre soberana do reino mais poderoso da Arábia, localizado entre os atuais territórios da Etiópia e do Iêmen.


Sharam possui dupla nacionalidade e faz parte da nova geração de modelos de ascendência africana, que encanta as passarelas portuguesas e internacionais.


Foi a vencedora do Supermodel of the World 2010, de Portugal, capa da Vogue Portugal e GQ, e já desfilou para Victoria’s Secret, Balmain, Carolina Herrera e fez campanha para a Chanel.


Ela já é uma das certezas para a nova temporada de “Reis”, que terá sequência em 2024.



Cronograma


Se as chuvas ou outros eventos não atrapalharem o combinado, o novo planejamento de “Reis — A Sucessão”, seguirá assim: as gravações da 9ª temporada irão até o dia 11 de novembro.


Já as gravações da 10ª temporada acontecerão entre 20 de novembro e 20 de dezembro, com retorno aos trabalhos em janeiro.



Outra vez


Domingo, na partida entre Corinthians e Santos, mais um lance polêmico determinou o empate entre as duas equipes. Mesmo procurando o contato, o jogador do Santos foi beneficiado com a marcação de um pênalti.


A conclusão a que se chega é de que o pessoal da arbitragem, mesmo com o recurso da imagem em diferentes ângulos, continua com problemas de interpretação ou visão. Não pode ter outra.


Velha história


O interessante é que o VAR veio para fazer justiça no resultado das partidas de futebol.


Mas aqui no Brasileirão, toda semana, há discussão em cima disso. Existe, entre outras coisas, uma briga declarada com a imagem, fora a “engenharia” que é a linha do impedimento.


Tá confirmada


Chris Flores entrou em férias no “Fofocalizando”, do SBT, muito por causa de um compromisso particular, que envolve estudo.


Mas sua presença está confirmada na campanha “Teleton”, marcada para os dias 10 e 11 de novembro. 


Posição oficial


Têm saído coisas, aqui e ali, sobre a situação do Milton Neves na Band.


A posição oficial da TV é a seguinte: “Não tem nada definido. O contrato se encerra em dezembro. Podemos pensar em outro, com novas condições e ideias”.


Velocidade


“Melhor da Tarde”, da Cátia Fonseca, não irá ao ar nesta sexta-feira (3).


A prioridade, em toda a programação, serão os treinos da Fórmula 1, em Interlagos. A grade já foi desenhada assim: 13h — “Donos da Bola”; 14h30 — F1 e 16h15 — “Brasil Urgente”. 


Não pode isso

PUBLICIDADE


Única rádio paulista in loco no final da Sul-Americana foi a BandNews FM, com Leandro Quesada.


Coitado dele. Foi colocado no meio da torcida, com zero condições de trabalho. Pouco caso.



É ele


Nizo Neto, Francisco Anysio de Oliveira Paula Neto, um nome que dispensa maiores apresentações, será o convidado do “Programa de Todos os Programas” desta terça-feira, no YouTube e nas redes sociais do R7.


Às 18h, ao vivo.


Especulação forte


Nos Estados Unidos há uma especulação muito forte de que a venda dos canais ESPN está num alinhavo dos mais significativos.


E que pode acontecer na virada do ano. A Apple, como se sabe, é anunciada como forte candidata. A vontade dela de entrar nesse jogo está meio escancarada.


Nova fase


As gravações do remake de “Renascer”, agora, se concentram em externas no Rio de Janeiro, após a fase de Ilhéus, na Bahia.


Por enquanto, nada de estúdio.



Especial do rei


A Globo está acelerando o passo nos preparativos do especial de Roberto Carlos.


As atrações confirmadas: Ana Castela, Jão, Fabio Júnior, Luísa Sonza, Mumuzinho e Paulo Vieira. A gravação está prevista para acontecer em 29 de novembro, para ir ao ar no dia 22 de dezembro.


Bate – Rebate


• A atriz Rita Fischer, intérprete de Mercedes em “Elas Por Elas”, chega a São Paulo com a comédia “Neura!”…


• … O espetáculo estreia nesta sexta-feira (3) no Teatro Bibi Ferreira, e fica em cartaz até o fim de novembro.


• O canal E! Entertainment promove nesta quinta-feira (2), às 20h30, a estreia da terceira temporada de “Beleza GG”, com dois episódios em sequência…


• … A série mostra a vida profissional e pessoal de modelos curvilíneas, que lutam para, mais do que conquistar um espaço no mundo da moda, naturalizar a diversidade de tipos físicos na mídia, nas passarelas e nas araras… 


• … Mayara Russi, uma das apresentadoras, trabalhou em “Verdades Secretas 2”.


• Consultada ontem sobre a possibilidade de Ana Clara integrar a equipe do seu novo reality musical, a assessoria da Globo não respondeu…


• … A ex-BBB tem feito chamadas para o início das inscrições.


• Terminaram no fim de semana as gravações da segunda temporada de “Rensga Hits!”…


• … O elenco vai dar uma rápida pausa, para logo depois emendar nos trabalhos da terceira.

Deixe um comentário