Esses são os 3 Melhores Celulares Chineses (Preços) – Zonatti Apps

Esses são os 3 Melhores Celulares Chineses (Preços)

Se você quer saber quais são os 3 Melhores Celulares Chineses, nosso artigo reuniu modelos que vão te deixar sem fôlego. Assim, vamos explorar esses celulares que não estão chegando para brincadeira, e desejam dominar o mercado. Se você quer dar lugar para um aparelho chinês, então, esse é um grande momento!

Imagem: Reprodução/Freepik

Quais são as marcas de celular chinesas?

Sem dúvida, as marcas de celular chinesas estão se tornando cada vez mais populares no mundo todo. Isso porque elas oferecem dispositivos com excelente custo-benefício e especificações de ponta. Algumas das principais marcas de celular chinesas são:

  • Xiaomi: a Xiaomi, de fato, é uma das marcas de celular mais notáveis do mundo, oferecendo uma ampla gama de dispositivos. Afinal, eles têm desde smartphones de entrada até modelos de alta performance;
  • Huawei: outro nome que se destaca entre as principais fabricantes de smartphones do mundo é a Huawei, aliás, ela não costuma desapontar com seus dispositivos com câmeras de alta qualidade;
  • OPPO: embora esteja um pouco ofuscada pelo sucesso das marcas acima, a OPPO  oferece dispositivos com design elegante e especificações avançadas;
  • Vivo: se destacando no mercado cada vez mais, a Vivo também tem se especializado em dispositivos com câmeras de alta qualidade, trazendo assim, um desempenho superior;
  • Realme: a Realme é uma marca de celular chinesa que traz dispositivos com excelente custo-benefício e especificações avançadas.
  • OnePlus: por fim, temos a OnePlus é uma marca que vem entregando dispositivos com desempenho superior e recursos inovadores a cada lançamento.

Quais são os 3 Melhores Celulares Chineses?

Para fazer esta seleção, aliás, levamos em consideração as informações que o Ranking AnTuTu levantou, com base em um sistema de pontuações. Além disso, no site é possível conferir os outros sete modelos que integram o Top 10 com base em performance.

➜ Xiaomi ou Pad Pro Max: Ficha Técnica, Preço e Avaliação.

Imagem de divulgação do Mi 14 Pro
Imagem: Reprodução/Xiaomi

1. Xiaomi Mi 14 Pro

O primeiro lugar ficou com o Xiaomi Mi 14 Pro, dessa forma, ele se posiciona como o melhor celular chinês geral em 2023. Assim, ele oferece um processador poderoso, tela de alta resolução, câmeras de alta qualidade e bateria com longa duração.

Pontos fortes:

  • Processador Snapdragon 8 Gen 3 de última geração;
  • Tela LTPO AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 2K;
  • Câmera principal de 50 MP e outras duas auxiliares de 50 MP;
  • Bateria de 4610 mAh;
Imagem de divulgação do Nubia Z50S Pro
Imagem: Reprodução/Nubia

2. Nubia Z50S Pro

Em seguida, na lista aparece o Nubia Z50S Pro, que inclusive, pode ser considerado o melhor celular chinês para jogos em 2023. Afinal, ele se destaca por ter um processador poderoso, tela de alta taxa de atualização e recursos de resfriamento avançados;

Pontos fortes:

  • Processador Snapdragon 8 Gen 2 Qualcomm SM8550-AB;
  • Memória RAM de 12 GB;
  • Bateria LiPo de 5100 mAh.
Imagem de divulgação do Nubia Red Magic 8 Pro+
Imagem: Reprodução/Nubia

3. Red Magic 8 Pro+

Em terceiro, mas não menos poderoso, aparece o Red Magic 8 Pro+, sendo o melhor celular chinês para entusiastas em 2023. Entre seus destaques, inclusive, a tela de alta taxa de atualização, recursos de resfriamento avançados, impulsionam o seu design exclusivo.

Pontos fortes:

  • Processador Snapdragon 8 Gen 2 Qualcomm SM8550-AB;
  • Tela AMOLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz;
  • Design inspirado em carros esportivos.

Tabela Comparativa

*Os valores estão atrelados ao preço em Yuan, uma vez que não são comercializados oficialmente no mercado brasileiro

Sem dúvida, as marcas de celular chinesas estão oferecendo dispositivos cada vez mais competitivos, com especificações de ponta e preços acessíveis.

Até aqui, portanto, você conheceu os 3 melhores celulares chineses em dezembro de 2023: Xiaomi Mi 14 Pro, o Nubia Z50S Pro e o Red Magic.

Para comprar alguns desses modelos, no entanto, a maneira mais viável é importando eles, uma vez que não estão precificados oficialmente no Brasil.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Giovana Borela

Deixe um comentário