De infidelidade a swing: Conheça 5 filmes picantes do Globoplay – Zonatti Apps

De infidelidade a swing: Conheça 5 filmes picantes do Globoplay

Os filmes picantes não estão limitados apenas aos streamings internacionais, como HBO Max e Netflix. O Globoplay tem um catálogo invejável de tramas sobre sexo. A plataforma foge do óbvio e oferece diferentes histórias para seus assinantes. De infidelidade a swing, o serviço não está de brincadeira nesse gênero do cinema.

O Globoplay explora diferentes tópicos no mundo do sexo. A plataforma de streaming brasileira tem filmes picantes sobre poliamor, shows de strip e até usa as redes sociais para trazer mais realismo a este tipo de trama. Os filmes nacionais também marcam presença no serviço com histórias intrigantes.

Veja a lista que a Tangerina preparou com os cinco principais filmes picantes disponíveis no Globoplay:

Entre Lençóis (2008)

Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira em cena de Entre Lençóis

Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira no filme brasileiro sobre sexo

Divulgação/Imagem Filmes

Em uma boate, a jovem Paula (Paolla Oliveira) conhece o sedutor Roberto (Reynaldo Gianecchini). Após uma breve conversa, os protagonistas vão para um motel. Lá, eles passam horas conversando sobre amor, família e, claro, sexo. O filme nacional é dirigido por Gustavo Nieto Roa.

Bruna Surfistinha (2011)

Deborah Secco em cena de Bruna Surfistinha

Deborah Secco em cena de Bruna Surfistinha

Divulgação/Imagem Filmes

Raquel Pacheco, escritora do livro O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa, teve sua história apresentada nas telonas em Bruna Surfistinha. Interpretada pela atriz Deborah Secco, descobrimos como a mulher fugiu de casa aos 17 anos e lutou por uma vida melhor.

Panama (2015)

Jovana Stojiljkovic em cena de Panama

Jovana Stojiljkovic neste suspense erótico

Divulgação/Collapse Films

Na trama, Jovan (Slaven Doslo) começa a sair com Maja (Jovana Stojiljkovic). O protagonista fica intrigado com o comportamento misterioso da garota. Mas quando começa usar as redes sociais para investigá-la, ele descobre indícios de que seu interesse amoroso vive uma vida paralela.

Swing: Em Busca do Prazer (2015)

Elena Anaya em cena de Swing: Em Busca do Prazer

Elena Anaya em cena de Swing: Em Busca do Prazer

Divulgação/Sigma Films

Em relacionamento não-monogâmico, David (Owen McDonnell) e Alice (Elena Anaya) reagem de formas diferentes ao mundo do poliamor. O casal enfrenta todo tipo de problema de viver um romance em uma realidade como essa. No meio de corpos entrelaçados em uma boate, eles devem decidir o seu futuro.

Pau pra Toda Obra (2016)

Jim Bakkum em cena de Pau pra Toda Obra

Jim Bakkum no filme erótico sobre strip

Divulgação/Entertainment One

Depois de passar dificuldades financeiras em seu emprego em uma construtora, Jorrit (Jim Bakkum) tem uma ideia para reverter a situação. Ele e seus colegas podem fazer sucesso de um outro jeito: fazendo show de strip. Os cinco trabalhadores de construção civil embarcaram em uma jornada inesperada. Parece com Magic Mike (2012)?

Deixe um comentário