Grande ídolo do Flamengo já tem data para ser sepultado – Zonatti Apps

Grande ídolo do Flamengo já tem data para ser sepultado

Os torcedores do Flamengo não tiveram uma boa notícia no primeiro dia do ano. Isso porque Denir, ex-massagista do clube Rubro-Negro, faleceu nesta manhã de segunda-feira (01), vítima de câncer no cérebro. Dessa forma, o sepultamento foi marcado. Veja qual o dia e horário da despedida do profissional.

Denir foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2022 quando passou por uma cirurgia para a remoção do tumor. Contudo, o ex-funcionário voltou a se sentir mal, foi internado na última quarta-feira (27) e acabou falecendo nas primeiras horas de 2024. Após alguns meses lutando contra a doença, o rapaz não aguentou e faleceu na última segunda-feira (01).

Segundo informação da jornalista Isabelle Costa, o sepultamento está marcado para esta terça-feira (02), no Salão Nobre da sede do Flamengo na Gávea. Funcionários do Mais Querido, ex-jogadores, atletas, familiares e torcedores poderão acompanhar das 9h até às 13h (horário de Brasília). O adeus está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) no Jardim da Saudade, em Mesquita. 

Flamengo e grandes personalidades do esporte se pronunciam após morte de importante profissional Rubro-Negro

Após a confirmação do ocorrido, o Mengo prestou uma homenagem nas redes sociais, se despedindo do ex-funcionário. Clubes rivais, ex-companheiros de Denir e atletas do atual elenco, a exemplo de Gabigol e Éverton Ribeiro, também publicaram mensagens de despedida.

O massagista trabalhou no Flamengo por longos 42 anos, acompanhando o clube por vários momentos de sua história, tanto bons quanto os mais difíceis. Somado a isso, viu as conquistas de Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros e vários estaduais.

Nas redes sociais o Mais Querido publicou: “Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube”.

Deixe um comentário