Com show de Surez e dois de Messi, Inter Miami atropela Orlando em clssico da Flrida :: ogol.com.br – Zonatti Apps

Com show de Surez e dois de Messi, Inter Miami atropela Orlando em clssico da Flrida :: ogol.com.br

Com um verdadeiro show de Luisito Suárez, que marcou duas vezes e deu duas assistências, e outros dois gols de Lionel Messi, o Inter Miami atropelou o Orlando City no clássico da Flórida, por 5 a 0. 

Com duas vitórias e um empate, o Inter Miami lidera a conferência leste da Major League Soccer, enquanto o Orlando tem apenas um ponto em dois jogos e está em sétimo. 

Prazer, Luís Suárez

Luisito Suárez abriu o placar do clássico logo aos três minutos. Messi abriu na direita para Gressel, que mandou no meio para o uruguaio. El Pistolero bateu de primeira e o peruano Gallese, no contrapé, não conseguiu evitar a entrada da bola. Foi o primeiro gol de Suárez na MLS. 

Ainda aos dez minutos, Luisito voltou a aparecer para marcar mais um. O camisa 9 fez jogada pelo meio, recebeu de Gressel e bateu de canhota para superar Gallese e abrir 2 a 0. 

Além de artilheiro, Suárez foi, também, garçom. Gressel deixou o uruguaio mais uma vez na cara do gol aos 28, só que Suárez foi solidário e mandou para Robert Taylor, livre, empurrar para um gol vazio. 

O clássico da Flórida quase viu um golaço de Messi aos 34. O argentino cobrou falta no capricho, por cima da barreira e fora do alcance de Gallese. A bola acabou acertando a trave. 

Já perto do intervalo, Messi deixou Suárez na cara do gol, e o uruguaio driblou Gallese antes de mandar para dentro. Mas o bandeira assinalou impedimento em lance muito ajustado, evitando o triplete do artilheiro. 

Goleada

O Orlando City voltou mais forte ofensivamente para o segundo tempo. Ex-Atalanta, Luis Muriel entrou no ataque, enquanto Nico Lodeiro, ex-companheiro de Suárez na seleção uruguaia, entrou no meio. Logo aos dois minutos, Ojeda teve gol anulado por impedimento.

Suárez, do outro lado, seguiu sendo um grande problema para a defesa. O uruguaio deixou Robert Taylor na cara do gol e o jovem acabou acertando chute no travessão. O duelo prometeu mais gols. 

Quem marcou novamente foi o Inter Miami, novamente com a participação de Suárez, que deixou Alba na frente de Gallese. O lateral espanhol tirou do peruano, mas Robin Jansson evitou a entrada da bola chutando ela no travessão. Messi estava lá no rebote, tocou de peito e protegeu a bola até ela entrar. 

Suárez seguiu “imparável”. O Pistolero recebeu em velocidade de Diego Gómez na canhota e, com a perna esquerda, mandou cruzamento na medida para Messi na segunda trave. De cabeça, La Pulga marcou mais um. 

O Inter Miami se poupou depois do quinto gol, de olho no jogo de meio de semana contra o Nashville, pela Leagues Cup. Messi ainda ficou em campo até o apito final, e ameaçou em cobrança de falta já nos acréscimos. Mas a goleada parou nos 5 a 0. 

Deixe um comentário